sábado, 12 de junho de 2004

ALIENS VS PREDADOR

Round One!


A bobagem mais esperada do ano por este que vos escreve. Sei que a maioria considera esse crossover um verdadeiro sacrilégio, principalmente com relação aos Aliens. Mas o potencial para diversão alienada que esse filme exala é inegável. As duas criaturas são perfeitas máquinas de matar, cada uma com características bem peculiares.

Os Predadores são mochileiros espaciais promovendo um safári high-tech pra lá de sanguinolento. Além das quinquilharias ultra-avançadas (incluindo um pacote com invisibialidade - ótimo para estripar humanos de surpresa), os ETs com cara de siri são verdadeiras paredes ambulantes, extremamente fortes. Não tiveram um bom tratamento no cinema após a sua estréia. Aquela pérola dirigida pelo John McTiernan e estrelada por Arnold Schwarzlifórnia foi mesmo o seu melhor momento.

Já com os famigerados Aliens, a coisa é bem diferente. Eles são os seriais killers de luxo do Universo, e não é pra menos. Estrearam logo de cara com um clássico do suspense, pelas lentes de Ridley Scott, e emendaram num dos melhores filmes de ação do cinema - cortesia de James Cameron.

A franquia solo dos dois está na geladeira no momento. O trailer mais recente de AvP, dirigido e roteirizado por Paul W. Anderson, já dá uma boa amostra do que irá rolar na telona.



Saudades do meu sorriso...?


Qualquer semelhança com Jason X...


"Do jeito que você me olha..."


A Sociedade do Anel


Novo design. Maior, mais forte, mais rápido...


Parabéns, você é pai de um lindo... ahn... Alien.


Comida para ETs cabeçudos e bocudos


Mais comida


God Save The Queen!!


Predador Ninja Style


Diga xiisss...


É impressão minha ou essa garra triplicou de comprimento?


Saca só o TAMANHO do cara... praticamente um Juggernaut...






Tem gente que associaria essa seqüência à um certo filme...






Alien arranhando a cara do Predador - River vs Boca fazendo escola?


"Cadêêê o grito da galeraaaa..."


Perigo - Alien anti-social


Opa, foi mal... é outro filme...

AvP estréia nos EUA dia 13 de agosto e aqui num longínqüo 3 de setembro (até quando, meu Deus). Apesar do roteiro meio esquisito (a ação se passa na Antártida), o trailer revela um clima de ação bem legal e boas seqüências de pancadaria entre as duas espécies. Tudo ao som de muito rock pesado - sinal inquestionável de desencanamento.

Vale à pena conferir, nem que seja pra falar "ah, sou um mané caretão e não gostei". :P

Trailer de AvP
Site oficial do filme

Nenhum comentário: