quinta-feira, 26 de agosto de 2010

The hills have trolls


Até ontem, o filme Trolljegeren (a.k.a. The Troll Hunter, Noruega, 2010) parecia só mais uma produção B a tascar um verniz de horror em alguma lenda celta. Mas nunca subestime a capacidade nórdica de chamar a atenção! Numa imagem promocional, os caras revelaram um troll tamanho G(odzilla) pra Beowulf nenhum botar defeito.

O filme é dirigido por André Øvredal e, apesar da foto divulgada, parece que vai esconder bem o jogo. Pelo trailer, tudo será no estilo de documentário falso (mockumentary), consagrado por A Bruxa de Blair.




Trolljegeren estreia em 29 de outubro. Não aqui, claro.

3 comentários:

Avalanche(Lance) disse...

Dogma....cara não é por nada ,mas a Disney tem um projeto chamado Troll's Hunter também se não me engano.

Seria o primeiro filme do projeto de fazer as animações para público maduro, se não me engano quem ta comandando isso é o Guilhermo del toro.

doggma disse...

Fala, Lance! Essa divisão adulta da Disney em parceria com o Del Toro chamava-se "Double Dare You" e já foi cancelada, infelizmente >>

http://www.deadline.com/2010/07/comic-con-guillermo-del-toro-talks-about-dont-be-afraid-of-the-dark-and-lessons-he-learned-from-the-hobbit/

O nome do 1º primeiro longa seria "The Troll Hunters" (no plural) e, até onde sei, não tem ligação nenhuma com a produção norueguesa.

Avalanche(Lance) disse...

Que pena..achei que com a Disney nas animações adultas finalmente iam fortalecer o mercado.

Calder~~ao Negro é bom e francamente nem era pra ser adulto XP

bom valeu por tirar a dúvida Doggma.