Ué, deu nem 3 quilos.
Do que o povo de Cajamar está falan...
Ah.
Vida e obra do infame Rodrigo Bórgia. Nunca li. De fato, é meu primeiro quadrinho não-pornochanchada do Milo Manara. E em companhia do Jodorowsky, o que é melhor ainda.
Méritos para a Pipoca & Nanquim pela visão e por fazer acontecer.
A HQ estava fora de catálogo há uns dez anos. Quando saiu em 4 volumes pela Conrad, não deu pra mim. Era o preço de uma retina. Ou duas.
Deve ser uma experiência deveras enriquecedora. Penso em reunir o catecismo local para uma leitura com slides.
Quem sabe até na missa de domingo...!
Fala, meu querido! Essa tenho as da Conrad que consegui quando um camarada resolveu se desfazer após o anúncio da PN. Não reclamei e nem vacilei. Relerei em breve (já havia lido em scan).
ResponderExcluirAcabei de ler Monstros hoje cedo. Passei a última semana imerso na história. Incrível como o Barry Smith passeia por thriller de espionagem, drama de guerra com pitadas de horror e drama familiar com tanta desenvoltura. São 300 e tantas páginas onde você realmente não sabe o que acontecerá. O cara teve tempo pra fazer o que queria e como queria. Trabalhoso fôlego pra ser revisitado por anos e anos.
Salve, Do Vale!
ResponderExcluirEssa teria pego com prazer no ML se aparecesse em bom estado e preço justo.
E Sandman, que um amigo meu tem e não vende nem a pau. Aquelas edições dão um banho nas da Panini.
Monstros parece mega-autoral, hein. Das sinopses que li, não entendi nada. O Windsor-Smith deve estar numa trip meio Thomas Pynchon. Darei uma espiada no scan, que já circula pelas redes daquele quitute muito popular no Nordeste...