terça-feira, 10 de dezembro de 2024

28 Anos Depois 22 anos depois de 28 Dias Depois


Finalmente.

A franquia Extermínio está de volta dos mortos. E meio que na surdina – não ouvi um pio sobre a produção, que, ao que consta, se concentrou toda em 2024. O novo filme marca o retorno da colaboração entre Danny Boyle e Alex Garland. Por mais que tenha adorado o trabalho de Juan Carlos Fresnadillo em Extermínio 2 (triste como os títulos brasileiros desperdiçaram toda a sacada dos originais), ver a saga novamente nas mãos dos criadores chega a ser emocionante. É uma das maiores duplas do cinema pop-transgressor, ora pois.

Trailer maravilhoso. Sem mais. E atenção para o retorno do Jim/Cillian Murphy na marca dos 1:48. Não me arrisco a palpitar sobre o que se vê ali, mas é de arrepiar.

28 Years LaterExtermínio 3... bah! – conta com o ex-Mercúrio & ex-Kick-Ass Aaron Taylor-Johnson, a sensação Jodie Comer (de Killing Eve) e o grande Ralph Fiennes no elenco principal. A estreia está prevista para 20 de junho de 2025 lá fora.

Ps: já há uma sequência a caminho, chamada 28 Years Later Part II: The Bone Temple e está sendo dirigida pela Nia DaCosta.
Pps: tecnicamente, essa não é uma série de zumbis. São "infectados". Mas a tag está mantida para efeitos práticos.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. E vou evitar ao máximo as próximas prévias do filme. Principalmente em relação ao "Zombie Cillian", que está dando o que falar.

      Boa reta final de semana!

      Excluir
  2. Fala zombie...Cara confesso que ao bater o olho e ver o protagonista com o garotinho deu maior impressão de uma versão genérica do last of us (não que não tenha zilhões de filmes assim) mas o filme promete ser uma boa pedida para 2025 e parece que realmente vai ser bom. Aquela parte dos zombies peladões pra mim remeteu-se ao hq de crossed rs . Aguardando zombie awards 2024. Capricha rs abrax!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, rock4you!

      Bem lembrado... Pra mim, a cena remeteu àquele filme A Estrada, com o Viggo Mortensen. Que é pesadão, por sinal.

      ZdO 2024 a caminho. E talvez o último naqueles moldes.

      Abração!

      Excluir