Finalmente.
A franquia Extermínio está de volta dos mortos. E meio que na surdina – não ouvi um pio sobre a produção, que, ao que consta, se concentrou toda em 2024. O novo filme marca o retorno da colaboração entre Danny Boyle e Alex Garland. Por mais que tenha adorado o trabalho de Juan Carlos Fresnadillo em Extermínio 2 (triste como os títulos brasileiros desperdiçaram toda a sacada dos originais), ver a saga novamente nas mãos dos criadores chega a ser emocionante. É uma das maiores duplas do cinema pop-transgressor, ora pois.
Trailer maravilhoso. Sem mais. E atenção para o retorno do Jim/Cillian Murphy na marca dos 1:48. Não me arrisco a palpitar sobre o que se vê ali, mas é de arrepiar.
28 Years Later – Extermínio 3... bah! – conta com o ex-Mercúrio & ex-Kick-Ass Aaron Taylor-Johnson, a sensação Jodie Comer (de Killing Eve) e o grande Ralph Fiennes no elenco principal. A estreia está prevista para 20 de junho de 2025 lá fora.
Ps: já há uma sequência a caminho, chamada 28 Years Later Part II: The Bone Temple e está sendo dirigida pela Nia DaCosta.
Pps: tecnicamente, essa não é uma série de zumbis. São "infectados". Mas a tag está mantida para efeitos práticos.
Caraca...tenso esse trailer! Boa semana parceiro!
ResponderExcluirE vou evitar ao máximo as próximas prévias do filme. Principalmente em relação ao "Zombie Cillian", que está dando o que falar.
ExcluirBoa reta final de semana!
Fala zombie...Cara confesso que ao bater o olho e ver o protagonista com o garotinho deu maior impressão de uma versão genérica do last of us (não que não tenha zilhões de filmes assim) mas o filme promete ser uma boa pedida para 2025 e parece que realmente vai ser bom. Aquela parte dos zombies peladões pra mim remeteu-se ao hq de crossed rs . Aguardando zombie awards 2024. Capricha rs abrax!!!
ResponderExcluirFala, rock4you!
ExcluirBem lembrado... Pra mim, a cena remeteu àquele filme A Estrada, com o Viggo Mortensen. Que é pesadão, por sinal.
ZdO 2024 a caminho. E talvez o último naqueles moldes.
Abração!