terça-feira, 21 de outubro de 2014

Imperius Rex!


Após um mimimi épico sobre a extinção de A Saga do Monstro do Pântano: Livro Um do planeta Terra, o impossível aconteceu: avisaram-me quando estava disponível! Ninguém da editora, claro.

Muito obrigado, Luwig! Essa foi pouco. Por muito pouco mesmo.

E agora vamos ao Graal #2...

sábado, 18 de outubro de 2014

Os primeiros tiros da Guerra

Então... algum sith infiltrado na produção de Star Wars 7 vazou um tomo completo de artes conceituais do filme. Logicamente, esse material é mais perecível que a mensagem que a Princesa Leia enviou pro Obi-Wan no R2D2. Os drones do Império Lucas não brincam.





Provavelmente vão ignorar todas as boas ideias do universo expandido dos quadrinhos e dos games, mas que essas imagens dão uma acelerada no coração, ah, dão...

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E o vídeo do dia...

...tem que ser o da música "Telegraph Ave", do rapper angeleno Childish Gambino. Com sua melodia envolvente e cenas agridoces, bateu no 11 na categoria "Quer um charuto, meu filho? É havano".

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

America (Vídeo) FUCK YEAH!

Explosivamente saiu o trailer de Electric Boogaloo - The Wild, Untold Story of Cannon Films, doc sobre o icônico estúdio americano. Uma beleza só.

Contemple!


O doc é obra do cineasta Mark Hartley, o mesmo de Além de Hollywood: O Melhor do Cinema Australiano, uma das coisas mais hilárias e demenciais que já assisti sobre qualquer tipo de cinema. Esse então, vertido para um filão mais próximo, deve ser obrigatório.

Quem foi adolescente/traça de locadora nos anos 80, deve muito à Cannon Films. O estúdio era o carro-chefe da lendária distribuidora America Vídeo e abarrotava seu acervo com muitos tirambaços, explosões, roundhouse kicks e peitcholas de fora.

Eu diria até que sinto saudades, mas saudades é coisa para fracotes!


Fuck YEAH!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

1ª Guerra dos Mundos

Produzido pelo canal History, The Great Martian War documenta um dos períodos mais negros da humanidade: a grande invasão marciana de 1913-1917. As imagens são fortes, mas é de suma importância relembrarmos este trágico passado para não cometermos os mesmos erros no futuro.


Trilhazinha tecno anticlimática, hm?

Recomendo o truquezinho que aprendi com o trailer do filme do Azulão: zere o volume e deixe rolando o indefectível Mozart abaixo.


H.G. Wells curtiu isso.

Via Topless Robot.