Então está aí a realidade do Justice League's Snyder Cut. Ao menos o cabra não é de deixar assuntos pendentes. E só precisou levantar 70 milhões de doletas na moralzinha.
Sim, sim, o episódio 5 de WandaVision, já sei. Mas olha esse red band trailer de Monsters of Man.
PelamordoH.E.R.B.I.E., acho que nunca vi uma prévia red band tão sanguinolenta (e tão spoilerenta). Impressiona, a despeito do elenco de várzea, com exceção do Neal McDonough – que é sempre um indicativo de bomba às 12 horas.
Também é o debut do cineasta Mark Toia, egresso do mercado publicitário e, dá pra perceber, um aficcionado por fotografia e cinematografia. A trama, co-escrita por ele e Jeff Hand (de Angry Birds Blues e Irmão Urso!), parece ir direto ao que interessa:
"Uma companhia de robótica se une a um agente corrupto da CIA para ganhar um lucrativo contrato militar. Eles lançam ilegalmente 4 protótipos de robôs no meio do famoso Triângulo Dourado para realizar um teste de campo contra traficantes desavisados que o mundo nunca sentirá falta. Médicos voluntários testemunham o massacre de uma vila e se tornam os alvos."
Muito instigado para conferir esse batidão de OCP, slasher e Chappies on crack caçando pobres coitados numa selva tropical à Predador. Arre, égua.
Ps: mas aquele WandaVision S01E05, hein. O coração abre mais janelas que o Uatu na série What If...?; já a razão me diz que é Navalha de Ockham purinha. No momento, minha única certeza é que amo tudo isso 3000.
A gente fica um dia afastado da internet e quando volta o mundo acabou. De novo.
Não estava adquirindo os bonitos e práticos encadernados de Sandman: Edição Especial de 30 Anos (sigo com minhas definitivas pra leitura marombeira mesmo), mas é impossível não se solidarizar com os bravos leitores que deram essa moral pra Panini – e acabaram de levar uma cimitarra na cacunda.