quinta-feira, 2 de outubro de 2008

CLÁSSICOS DA JUVENTUDE III



Zumbi versus tubarão!

Trecho do clássico Zombi, do mestre Lucio Fulci. Sem dúvida, uma das seqüências mais bizarras já filmadas. Segundo a lenda, o cara que fazia o morto-vivo ficou doente no dia (sei) e foi substituído pelo treinador do tubarão.

11 comentários:

Grimm disse...

Doggma: não precisa aceitar este commnent:

Aqui no link do 4shared logo adiante, tem uma historia feito por um autor independente JEFFREY BROWN. Segundo ele conta em uma entrevista, teve a ideia após assitir Exterminio. É algo como Wolverine encontra George Romero (guardada as devidas proporções).
Traduzi de forma livre. Tou mandando primeiramente pro Black Zombie, fica a vontade para apagar, distribuir, etc.
Meu pobre dominio da lingua ianque de cara teve problemas com o titúlo: Dying Time.


http://www.4shared.com/file/65033955/92744a2e/Wolverine_-_Tempo_De_Morrer.html

o autor mandou uma cópia para a marvel e como não podia comercializar, distribui cópias para amigos e fans.

QUANTO AO POST:
cara nunca consegui baixa reste clássico com imagem decente.
A primeira vez que baixei, demorou semanas e memso assim a imagem ficava travando.

doggma disse...

Fala Grimm! Rapaz, achei que fosse uma fanfic, mas depois vi que era uma hq mesmo. Achei bem legal, inclusive com um jeitão de quadrinho alternativo, principalmente no traço à Sam Kieth. Já o roteiro eu achei meio minimalista demais (principalmente depois dos arcos dos Marvel Zombies - não sei se esta história é anterior). De qualquer modo, é um bom divertimento. Valeu mesmo!

Grimm disse...

Esta história é anterior a marvel zombies mesmo, o autor, independente, não poderia comercializar, por causa dos direitos autorais, então distribuiu 150 cópias a amigos e fans e mandou uma para avaliaçã oda marvel. Ele fala que teve a ideia logo após assisitir "Exterminio" e que achou a premissa de zombies no universo das comics é tão legal que não sabia como ninguem tentou fazer antes.

Disse, na entrevista tambem, que se a sua historia fosse pra frente seria uma média de 200 ou mais páginas, baseado mais nas relações de Logan e Kitty e tambem dos outros X-Mens um com outro durante a infestação.

Tambem achei minimalista, talvez por ser vinte páginas, e não conhecia o autor, mas ele é descrito como um especialista em relacionamentos contubardos no meio das comics alternativas.

Kalunga disse...

creindeuspai!!!

caraca!!!

bizarro é pouco, hahahaha!

a mina vai merculhar de top less e calcinha fio dental???

Um zumbi sub-aquático???

E usaram um tubarão DE VERDADE!!

Isso me lebrou algumas sequencias de um filme trashaço italiano (pra variar...) chamado "Tentáculos", que vez ou outra passa nas madrugadas da Globo. Tem uma sequência do polvo gigante pegando um beb~e de um carrinho emcima de um píer... fora a batalha do polvo com orcas gigantes no final!

a propósito, o referido zumbi parece muito com o Nivek Ogre e seu visú dos shows atuais do Skinny Puppy. Aliás Doggma, vc já viu osdois videos extras do DVD "The Greater Wrong of The Right" do SP, que são cenas de shows de 1990 ("Too Dark Park") e 1992 ("Last Rights")? O visual do palco nestas duas turnês é uma mistura de Cronemberg (Scanners, Videodrome, A Mosca) com Clive Barker!

um grande abraço!

Sandro Cavallote disse...

Cara, sua pesquisa sobre seu próprio blog está hilária...

E esse zumbi vs tubarão ae... só vc pra achar absurdos assim...

Anônimo disse...

Off-topic: só pra avisar que estou de volta.

Querendo dar continuidade ao projeto AA, estamos aí.

Doutor Radioativo disse...

o BZ faliu?

hehe!!
Brincadeira, espero que não!!!!!

samurai disse...

Hum mes sem UP-date..

Abraços
Alessandro

Kalunga disse...

em termos de (des)atualizações, meu blogg supera o BZ de loooonge, hahahaha!!!

abraços!

Grimm disse...

Doggma...
vc deve conhecer os trampos destes caras, mas se não, de uma olhada neste site:

http://www.jakeanddinoschapman.com/

maquete insana

Anônimo disse...

Opa Dogmma, eu sempre lia seu blog nos tempos remotos (leia-se 2004 e 2005, por ai ). Sempre com matérias sensacionais, sou um grande admirador de filmes que vC também cultua, como os filmes do mestre Romero, Re-Animator, A Volta dos Mortos-Vivos, filmes do Dario,Fulci,Demons, Hora do Espanto e uma infinidade daquelas delicias oitentistas, sem contar classicos com Vincent Price ( em particular dirigidos por Corman ) dentre varios e varios outros. E muito satisfatorio ver que voce ainda esta tocando o blog, parabens. Abraços.