sábado, 20 de dezembro de 2008

NAZI ZOMBIES FUCK OFF


Ah, os nazistas. Até hoje, os vilões definitivos. O terror islâmico bem que tenta, mas não arranha nem os coturnos dos caras. E a cultura pop se esbalda nesse veio inesgotável de sacos de pancada. Como Spielberg mesmo disse, você pode fazer o que bem entender com eles, que ninguém vai reclamar. Fora que são bizarramente cinematográficos, com toda aquela pompa carnavalesca à base de suásticas, passos de ganso e sieg heil's.

Zumbifique os milicos da SS e pronto... Dead Snow (Død Snø, Noruega, 2009), desde já, o melhor filme de todos os tempos que eu ainda não vi.


O filme anda penando com a falta distribuidores internacionais, mas já consta na seleção oficial do próximo Sundance Film Festival (uma vitrine e tanto). Se nada der certo, porém, o Pirate Bay está aí pra isso mesmo. Dead Snow será um aperitivo anti-nazi de luxo, já que os aguardadíssimos Worst Case Scenario e Iron Sky mal saíram do storyboarding.

A produção de WCS, aliás, finalmente está tomando forma. Uma das locações é o mesmo bunker utilizado pelo cineasta Paul Verhoeven no drama de 2ª Guerra A Espiã. Esse projeto, se corresponder à expectativa quase orgiástica gerada pelos teasers, promete ser ainda melhor que Dead Snow, o melhor filme de todos os tempos que eu ainda não vi.

Recordar é viver:


É ou não é um pré-sal de excelência zumbística? E não esqueçamos do 2º promo, que contém a inacreditável sequência com uma divisão de paraquedistas zumbi-nazis.


É, as coisas evoluíram desde que o Capitão América acertou o queixo do führer.


Ps: ainda extasiado com o clip de “All Nightmare Long”, do Metallica. E fabuloso o texto do Sedentário. Valeu, benfeitor anônimo!

8 comentários:

JoaoFPR disse...

Salve Doggma
Nossa, como que eu nunca ouvi falar dessa pérola do cinema, eu preciso ver esse filme.
Abraço.

Alexandre disse...

Caracas!
A 2.º promo fez meu cerebro pipocar com as possibilidades que esse filme pode gerar.
SImplesmente um Luxo!

Fivo disse...

Caralho Dogg... vc é uma enciclopedia...

Sandro Cavallote disse...

Te mandei o link disso no grupo hj, depois que vi que vc já tinha comentado...

Mas isso ai promete, realmente.

Alcofa disse...

First: happy fuck'n new year!

Putz Dogg... eu até tinha visto alguma coisa sobre esse filme, mas foi uma simples nota ... nada com imagens ... fiquei babando com isso ae ...

Kalunga disse...

Nossa, nazi zombies realmente deve ser alucinante, muito bem sacado, ainda mais pelo trailer. Mas será que um filme desses que ainda por cima é norueguês vai baixar por aqui algum dia? tenho cá minhas dúvidas.

Agora, que desgraça foi aquele video russo do blogg do Sedentário??? Opovo ali até tava comentando se aquilo não era uma representação... Bom, o coração do cachorro batendo ao menos parecia bem real. Muito bizarro!!!

abração!

Anônimo disse...

Já diquei para alguns aficcionados.

E votei no Hugh para avô, se bem que ele poderia ser meu pai. Aliás, até pode ser, vai saber.

doggma disse...

Metade do planeta tem algum traço genético do Hugh. A outra metade, do Mick Jagger.