domingo, 25 de julho de 2010

Heróis da TV


Muito bem. Mais uma vez a Comic Con, lá em San Diego, conseguiu me transformar num guri de 10 anos. Minha lista de sonhos impossíveis está diminuindo.




Que se dane o ceticismo... se vamos errar, então erremos com força!

Ps: ficou evidente a falta do Norton ali, apesar de achar acertado o afastamento dele.
DC-Ps: a confirmar - animação de All Star Superman, de Morrison/Quitely, para o ano que vem?

7 comentários:

Luwig disse...

Se bem que com o Sam Jackson, Bob Downey e um diretor mais "diretor" que o Leterrier na bagaça, as chances de um motim de Ed Norton seriam ínfimas. O que eu acho é que todo mundo acha, o tempo de tela de Bruce Banner será mínimo se comparado com o do seu "monstro interior".

E se a pegada for no nível Ultimate, e creio que será*, aí sim veremos todo o potencial daquela "pessoa de destruição em massa".

Hey, dessa vez cê deixou de lado qualquer sutileza no discurso "DC"scriminatório!

(*) Lembra quem fez a introdução do livrão da 1ª temporada dos Supremos?

Luwig disse...

A propósito, não sei você, mas pra mim já ficaria de bom tamanho um filme da Liga assim:

http://www.youtube.com/watch?v=2lGTfK4PmPw&feature=player_embedded

Megafodônico®!

QUEIROZ disse...

Downey, Downey, sempre tirando o seu sarro da Wanner. O Gerard Butler vai ser quem? Isso não peguei. O Mark Ruffalo recebido com uma frieza pelo Fight "Fã" Club. Scarlett gostosaça como sempre. Esse moleque não é o Capitão América.

E Luwig, que Nolan e Donner me desculpem, mas esse trailer de game é o melhor filme que eu já vi da DC, e são só 6 min. =)

joão thiago disse...

Sam Jackson, Downey Jr. Mark Rufallo e quem é aquele moleque no meio mesmo? Ah tá... tá bom que vai me convencer falando "você acha que essa inicial na minha testa é a da França?" (o "this is sparta" da segunda década, assim espero!)

joão thiago disse...

ah, cabe um PS. Gostozaça é pouco, Queiroz... muuuuito pouco...

doggma disse...

Luwig: bem lembrado o Whedon no prefácio dos Supremos v1. Bom sinal, bom sinal... - Quanto ao Norton, acho sairia até porrada com o RDJr nos bastidores. Nem o set de Close Encounters seria grande o suficiente para aqueles dois egos.

Concordo contigo, Queiroz. Esse cinematic do DCU é tudo aquilo que a Warner não fez com suas adaptações live-action. Potencial desperdiçado a rodo!

Aê J. Thiago, Johansson no papel da Fairchild já!

Ou Red Monika...

Druuna...

joão thiago disse...

druuna, Doggma... ou qualquer personagem do Manara...