sábado, 5 de novembro de 2011

ParaNorman Activity


Zumbis, bruxaria, espíritos demoníacos, Donovan cantando "Season of the Witch"... Sozinhos, já garantiram a minha presença na sala de cinema. Nem precisavam citar o trabalho anterior dessa turma.

2 comentários:

Luwig disse...

Juro que cogitei dar uma passada por aqui hoje, ontem, e pensei que veria uma ou duas palavras sobre o distinto Sr. Daryl Dixon.

Tá desviando fácil a atenção dos necrófilos de plantão para aquele celeiro podre do Hershel.

Até aqui estou gostando do que vi em TWD, mas cá pra nós, já deveriam ter cessado um pouco os flashbacks de Shane e Lori. Esse do episódio 'Chupacabr', por exemplo, deveria ter sido mostrando como os irascíveis irmãos Dixon* se juntaram aos sobreviventes de Atlanta. Ou como Dale e seu 'saudoso' trailer passou a desempenhar o histórico papel de anfitrião nato da turma.


(*) Falando no diabo, show à parte de Michael Hooker nesse quinto capítulo. FDP até a última alucinação. Mal posso esperar para vê-lo de volta, agora, maneta e expelindo ressentimentos pelos poros. Tem quem aposte que ele será a reencarnação de Brian Blake, o Governador, em live-action. Será?

Falando no diabo², vi uma entrevista do Kirkman em algum lugar por aí que ele pretende introduzir o Daryl nos quadrinhos.

Falando no diabo³, não vejo a hora de ver por aqui o livro 'TWD: Rise of the Governor'. Dizem por aí que essa tal 'Editora Galera Record' já cantou a bola e promete o mesmo (primeiro de uma trilogia spin-off) para meados de 2012.

Abração.

doggma disse...

O Daryl está saindo melhor que encomenda realmente. Eu diria até que eles deviam pegar um pouco mais leve pro personagem não ficar fodão demais. De qualquer modo a badtrip redneck do ep. passado foi de alto nível!

Concordo quanto ao target dos flashbacks. Fico imaginando até um personagem meio bundão como o T-Dog no meio de uma treta nigga sinistra envolvendo tiras corruptos, armas, drogas e zumbis, ao melhor estilo "La Horde". O inferno é aqui!

Não sabia desse lance do Kirkman sobre a inclusão do Daryl. Não sei se é uma boa ideia. A menos que venha com uma bagagem diferenciada será algo redundante a essa altura. E já temos uma cool-badass no grupo.

Quanto ao livro, também fico na expectativa (óbvius ululantis). E ainda sem ter nada a ver com a HQMerda? Tô dentro.