quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Com grandes fracassos vêm grandes promoções


A série Homem-Aranha: Grandes Desafios já tinha mesmo um jeitinho pra matéria-prima de encalhe. O que eu não esperava era que rendesse uma aula sobre a lei de oferta e demanda durante umas aquisições básicas na banquinha da esquina.

O Amigão da Vizinhança está completando 50 anos neste mês de agosto. O site Universo Marvel 616 preparou uma excelente retrospectiva do herói no Brasil. Vale muito a pena.

4 comentários:

Luwig disse...

Falando no Aranha, comprei dia desses num desses encalhes da vida aquela do Aranha de Mark Millar, o 'Caído entre os Mortos'. Tava por 11 mangos também! Muito decente aquilo, se brincar uma das últimas grandes histórias do Peter antes de 'Um Dia a Mais'.

doggma disse...

Isso sem falar dos traços deliciosamente curvilíneos da dupla Frank Cho/Terry Dodson...

Luiz André disse...

Saga do Clone e Venom. Você comprou pela nostalgia, pelo preço, pela qualidade ou por algum tipo de sentimento materialista de ter algo tão perto do alcance das mãos? Não leve a mal, estou pensando em comprar também, porque minha iniciação quadrinhística veio com três exemplares do Homem-Aranha e depois de um tempo, me perdi em outros universos de HQs de heróis e outras mais adultas.

doggma disse...

Foi algo pra complementar. Como não li HQs nos anos 90, fui resgatando várias coisas via sebos. Li mal e porcamente um bocado daquelas "grandes" sagas - Clone e Venom inclusos - e precisei baixar várias edições que faltavam. Agora finalmente as lerei na íntegra em português, provavelmente não gostarei (se me lembro bem delas) e me arrependerei de ter gasto meu suado dinheirinho. Mas de qualquer forma HA é HA...