sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Rob Bruxo

Saiu mais um teaser poster de The Lords of Salem, o novo filme de Rob Zombie:


Creepy. Qualquer semelhança com o simpático boomer de The Walking Dead é mera ressonância mórfica.


The Lords of Salem terá uma première no próximo dia 10, no longínquo Festival Internacional de Toronto. O lançamento oficial vai ficar mesmo para algum ponto de 2013.

Não é o filme que eu apostava ser o próximo do Rob Zombie, mas parece ser tão divertido quanto. A premissa é uma mistura de Evil Dead com Heavy Metal do Horror, incluindo o velho recurso da obscura gravação (no caso, um disco de vinil) que é executada inadvertidamente e libera uma maldição secular.

E o elenco mantém o padrão de qualidade ISO-Zombie 9000: Meg Foster, Barbara Crampton, Udo Kier, Clint Howard, Ken Foree, Sid Haig, Michael Berryman, Billy Drago, Camille Keaton, Maria Conchita Alonso, Dee Wallace e Ernest Lee Thomas (também conhecido como Sr. Omar... trágico!). Só a diretoria. Isso sem falar na patroa.

Outro detalhe que chama a atenção é o orçamento, estimado em 1,5 milhão de dólares americanos. Isso, em termos cinematográficos, equivale ao troco da padaria que você esqueceu no bolso da calça (quem dera, hein). Mas dando uma breve olhada na lista de companias indie que Rob Zombie arrebanhou para o projeto logo se vê que não há nenhum mistério nisso. É simplesmente o preço que se paga por um pequeno detalhe chamado "controle criativo".



Enquanto isso, na Sala de Injustiça...

2 comentários:

adelmatrash disse...

Li um livro recentemente e me lembrei imediatamente deste blog, que acompanho faz tem, mas não me pronuncio muito. Deixo o nome dele aqui como sugestão e garanto que gostará do que irá ler. Acabei de ler O Fim da Infância do Arthur C. Clark, uma ficção MUITO boa e com um história que te surpreende a cada capítulo. Espero que possa ler e deixar sua opinião aqui no blog, leia, nem que seja a versão digital.

Abráx.

doggma disse...

Valeu pela dica, adelmatrash. Já foi pra lista!