quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quando o inferno estiver cheio...


Frenético trailer de Guerra Mundial Z (World War Z, 2013). A noção de caos global é bem transmitida (ainda que a montagem vertiginosa lembre a Escola Bay de Cinema), Brad Pitt faz mesmo cara de preocupado e o formigueiro de zumbis digitais nem de longe lembra os bonecos de massinha de Eu Sou a Lenda. É público e notório que a produção teve sua cota de problemas, mas esta apresentação deu um novo ânimo. Pra mim, pelo menos.

Sou dos que acham OK mortos-vivos recém convertidos e em boas condições físicas (tirando, lógico, o fato de estarem mortos, ha-ha) atingirem o índice olímpico nos 200 metros rasos. Tragédias à parte, se uma invasão de zumbis lentos parece um convite à diversão, o mesmo não se pode dizer de uma turba de zumbis velozes e furiosos.

Na verdade, seria a primeira coisa que eu perguntaria se informado de um apocalipse zumbi...

4 comentários:

X-dude disse...

Verdade Dogg!!! Se os mortos correm como hienas depravadas, o problema é sério! Agora se a coisa é podre se se rasteja, bem... lock and load baby!!!!

Irmão Fabiano disse...

Sei não... trailers já me enganaram, nos dois sentidos. Este não me agradou, então...

Anônimo disse...

putz... Mais um filme de zumbi!

doggma disse...

Devagar e sempre...