terça-feira, 9 de maio de 2017

JotaBeCeeeeeeee!!

Bom dia.

A editora JBC (enfim) desembuchou tudo o que sabe sobre a aguardado lançamento de Akira. Mas ainda não tirei os olhos de uma coisa.


70 mangos o volume. E sem cafuné na pré-venda da Saraiva.

Só pra constar.

Ps: vai ser um bate-boca épico no departamento de fusões & aquisições.

10 comentários:

Sandro Cavallote disse...

O volume 1 apareceu com 20% de desconto. Mas provavelmente será apenas o 1 mesmo...

https://www.amazon.com.br/gp/product/8545702876/ref=as_li_tl?ie=UTF8&tag=fb-amz117-20

doggma disse...

Sandrooooo!! :D

Precinho de pré-venda é o que salva. O normal é repetirem nos números seguintes, mas vai saber.

Vi agora que a Saraiva alinhou o valor com o Amazão. E dou preferência lá pelo descontinho extra que vem do cartão deles. Tinha estranhado isso, visto que a JBC é meio cheia das merdas, rs.

doggma disse...

"Descontinho extra" que não rolou nesse, por sinal. Nunca vi isso.

Ou seja... vou de Amazonas e a JBC é realmente cheia das merdas.

Alberto Silva disse...

doggma,

gostaria de recomendar o filme The Void, filme de horror/terror onde a galera resposável pelo filme foram remanescentes dos efeitos visuais de filmes de ficção científica e de terror bem conhecidos. Eles fizeram um crowdfunding só para arrecadar grana para fazer os efeitos, e praticamente tudo é efeito prático, mto bom mesmo, e tem um climão de filme dos anos 80. Quem sabe não teria uma resenha dele por aqui. Abs.

Alberto, aka amebahel

doggma disse...

Dica fantástica essa, Alberto! Vou correr atrás o quanto antes. As notas por aí (RT, IMDb, Meta) estão um tanto quanto conflituosas, mas seja lá como for já valerá a conferida pelos efeitos da velha escola. Brigadão!

Bruno Mattos disse...

Vai sair post sobre a trágica morte do Chris Cornell? Mais uma lenda pro obituário. Um momento muito triste, ele merece uma elegia aqui no BZ.

Abraço.

doggma disse...

Merece demais, Bruno. Como suspendi os obituários, vou deixar na forma de um eventual post sobre discos, participações ou projetos, tal qual fiz antes (http://blackzombie.blogspot.com.br/2004/06/sin-perder-la-ternura-jams_06.html // http://blackzombie.blogspot.com.br/2012/09/live-on-90s.html).

E também algo sobre o fato do Eddie Vedder ser o último frontman sobrevivente do Big 4 Grunge. Eu devia até chamar um amigo meu que é fã do cara pra fazer. Ei, você me deu uma ótima ideia...

Abraço!

rock4you disse...

Quantas paginas compõe o volume no total ? Não encontrei essa informação. O preço esta extremamente salgado para terceiro mundo. Infelizmente, como sempre, somente poucos privilegiados vão ter o prazer de acompanhar essa obra. Deveriam fazer o mesmo preço do Lobo Solitário (Panini) ou no máximo 30 reais.

rock4you disse...

Acabei de pesquisar 352 páginas. (Se estiver correta a informação da Amazon) . Lobo solitário , possui 300 paginas. E é comercializado por R$ 18,90 pela Panini. Campanha : Boicote JBC até o preço se tornar justo.

doggma disse...

William, a JBC é a Mythos dos mangás. Eles simplesmente não ligam. Um exemplo é "Blade - A Lâmina do Imortal". Cada volume lançado é um parto pra achar/adquirir. Só no frete e ainda se conta nos dedos as lojas online que têm em estoque. Geralmente só na Comix. Brrr...