segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Pop-Up of the Dead

Quando a gente acha que já tem memorabilias e tralhas o suficiente, os deuses da cultura pop contra-atacam.


Eu também achava que havia terminado em bons termos com The Walking Dead da AMC, mas esse livro pop-up baseado na série aguçou meus instintos mais zumbísticos. É simplesmente... lindo.

O item foi lançado em 2015 pela mesma Insight Editions que já tinha largado meu queixo no chão com o memorável livro pop-up de Babadook (...dook ...dook ...dook). Os textos recapitulando alguns highlights do show são da autora Stephani Danelle "SD" Perry, as ilustrações embrulha-estômago são de Sally Elizabeth Jackson e a cabulosíssima engenharia de papel é da abençoada dupla Becca Zerkin e David Hawcock.

Não tem na Amazon BR, o que me deixa até feliz. Mas tem na Amazon US$, o que me deixa até preocupado...

Dica do Sandro, esse maldito.

Nenhum comentário: