segunda-feira, 23 de março de 2020

A Segunda-Feira Negra de 2020 das HQs

Como uma série de outros fatos da vida, esta analogia também não é um exagero: hoje foi o dia em que a gigante Diamond parou de receber novas remessas das editoras americanas de quadrinhos. O motivo, lógico, é a crise global provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Minha expressão neste momento é a mesma do Matthew McConaughey durante o colapso da bolsa em O Lobo de Wall Street.


Algum pensamento, comentário espirituoso, mensagem de esperança, dica de bebida raiz...?

2 comentários:

Marcelo Andrade disse...

Salve Dogma! O não sei quanto a vc mas estou relendo algumas coisas ja que previsão nem a mãe Dinah errando vai chegar perto. Boa quarentena parceiro!

doggma disse...

Fala, Marcelo!

É tempo de releituras e de atrasadas também. Ainda mais porque essa parada da Diamond vai se refletir em atrasos editoriais dantescos por todo o mundo.

Ainda não estou de quarentena e continuo arriscando meu traseiro lá fora para manter as engrenagens girando. Mas já estou selecionando mentalmente as pilhas de gibis que irei matar em série quando chegar a hora.

Tem uma só de Hernandez Bros me esperando...

Um forte abraço simbólico.