Uma prática superficial, exibicionista, burguesa e cara de mamão, à qual faço coro agora, com a poeira abaixo da linha da cintura. Crime pior é receber essa Arca da Aliança quadrinhística em casa e não tirar nem uma 3x4 pro álbum de família.

A ironia é que tenho todas as Maiores Clássicos da 1ª Família, fora os formatinhos do Jotapê. Então, pra mim, é tudo repeteco. Porém, uma vez o foda-se ligado, o inferno é o limite.
E se bobear, meto uma calota nesse busão. Vai bombar no TikTok.
Ps: já aguardando faminto pelo busão da Sue-Malice.
7 comentários:
"...semana passada foi a Semana Oficial de Ostentação do Omnibus do Quarteto Fantástico de John Byrne. Boa parte da internerd brasileira (1%?)..."
Kkkkkkkkkk, que em 2021 renda mais pérolas desse naipe.
A foto do omnibus ao lado do formatinho ficou show de bola!
Uma dúvida genuína: Quem é aquele camarada atrás do Luke e da Gata Amarela, que a Abril limou da capa do Capitão?
Abs,
VAM!
FaLa, L!
2021 começa infame no BZ. Continuemos assim!
CA #100 (e HDTV #100) é o gibi que mais tive na vida... Perdi e recomprei tantas vezes que pensei até que não tivesse mais. Aí fucei numa caixa com HQs aleatórias e voilá... A edição já tá meio esfarrapada, mas segue firme e forte!
* * * * *
E aí, VAM!
Aquele lá é o Falcão Noturno.
https://screenrant.com/marvel-nighthawk-batman-dc-comic-explained/
E pelo que me lembre, não havia nenhum impedimento cronológico pra Abril ter barrado o cara na festa. Aquela tesoura deles era nervosa...
Abraço!
nice bro
Thanks, man. Or "Terima kasih sobat!"
"... Aquela tesoura deles era nervosa..."
E aleatória, afinal a "Gata Amarela" ralou também, mas em compensação a cabeça do MKF ficou, oque elimina a justifica te terem limado o Falcão e Gata para dar uma respirada no título.
Porém dando-se valor ao que merece, esse Capitão #100 é uma edição antológica, assim como o centenário HdTV.
São dois gibizinhos, que hoje eu me arrependo de ter passado pra frente, durante a "revolta dos formatinhos".
Abs,
VAM!
São muito bacaninhas mesmo, VAM! Releio sazonalmente.
Curioso que foi a 1ª vez que a origem do Dr. Estranho foi publicada no Brasil. O cara vivia nas SAM, HDTV, Hulk e Homem-Aranha na década de 1980 e até aquela edição não sabíamos de onde o sujeito veio, rs...
Controlo minhas "revoltas dos formatinhos" com mão-de-ferro. Tudo em nome de pérolas como Super Powers #28 (Exterminador quebrando o Bátima) e Marvel Especial #3 (Saga dos Deuses Nórdicos), sem previsão de sair aqui de novo.
Abração e excelente semana!
Postar um comentário