domingo, 5 de dezembro de 2004

GOTHAM'S SUNSET


E pra começar muito bem essa domingueira promissora, nada melhor do que o teaser poster do melhor filme de 2005. Curve-se lacaio... Sua Excelência Batman Begins está passando. Mas antes, clique na imagem para ampliá-la. :)


Cool, isn't? Bem soturno e dark. Está lá no site oficial, desde o dia 3/12. Mérito para o grande Scarlat Spider, que viu primeiro e me avisou. Valeu (por todas as outras também!), e como vivem me dizendo... "keep it man!"

Pra arrematar, mais Batman Begins! O Cinema em Cena destacou uma matéria da revista inglesa Nuts, que traz imagens de uma cena com uma enorme explosão, onde o Morcego tenta salvar uma pessoa. O detalhe (devidamente apontado pela matéria) é que, na seqüência, Batman está sem a máscara...


Será um mero "acidente de trabalho" ou será que Bruce vai se expor pra meia Gotham City, seguindo os passos de Peter "Eu-perco-a-máscara-até-espirrando" Parker em Homem-Aranha 2?

Cara... eu preciso ver esse filme...


dogg, precisando ver Batman Begins... e ouvindo... eu nem sei o que estou ouvindo...

Nenhum comentário: