terça-feira, 29 de novembro de 2011

Imagem do dia

9 comentários:

Alexandre disse...

Foi realmente foda.

Anônimo disse...

Já viu isso: https://www.youtube.com/watch?v=l5c9dGt-kYU
?

doggma disse...

Alexandre: no mínimo foi o payoff que eu tava esperando.

Anônimo, eu já sabia que os russos eram os novos japoneses no quesito bizarria, mas isso aí expande consideravelmente o conceito. O monstrinho aí bebeu bastante na fonte do Alien Sex Fiend, em som e estética.

Tem mais de onde veio esse?

Luwig disse...

Eu só posso dizer que esse seriado da AMC deve estar sendo uma experiência deveras catártica para o nosso querido Bob Kirkman. Afinal, não é todo dia que se tem a possibilidade de olhar para o próprio passado e reajustar aquela morte tão prematura (Shane), ou a que já devia ter se concretizado (Sophia), ou arrumar ali uns irmãos sulistas FDPs (os Dixon), ou vá lá, corrigir algo que na própria concepção ficou meia-boca nos quadrinhos (como a rápida estadia com os Greene).

Dá o que pensar, ainda mais quando se já possui um arsenal de quase 100 edições na manga. Na minha ótica, a AMC só pode vir a arruinar TWD com um punhado de má vontade e bundamolice, porque 13 capítulos depois e um cliffhanger de ranger os dentes assim, tá p-h-o-d-a!


P.S. Confesso que até esqueci do fiasco que foi aquela incursão no CDC.

joão thiago disse...

Foi muito foda este final. O tiro de Rick estourando todas as esperanças de paz para a segunda parte da segunda temporada.

Não achoque possa haver qualquer chance de bundamolice da AMC. Já deram mostra que querem a pegada visceral da coisa e não vão largar o osso (nem a carne, nem os miolos).

Agora é esperar pela próxima parte. E é verdade... Quase (quase) deu para esquecer o CDC. Ninguém precisava de uma explicação científica para aquilo.

Luwig disse...

Fico besta com a "agilidade" da HQM. Faz quatro dias que fiz uma transferência bancária comprando TWD: A Melhor Defesa e Vida de Agonia. Enviei o comprovante digitalizado e tudo mais. Quatro dias, quatro e-mails pedindo algum retorno e, claro, a respectiva postagem e até o presente momento um silêncio sepulcral e meu pedido como "pendente" na Loja HQM.

O pior é que depois vi em alguns foruns por aí a credibilidade da dita cuja, inclusive com um amigo, dono de comic shop em João Pessoa que já levou calote deles.

O pior - além da premonição sobre a perdas destes R$ 65,80 - é que, com exceção da Loja HQM, só encontro estes TPBs fajutos na Comix, cujo frete extorsivo deixa o valor final da compra nada convidativa.

Isso só pode ser karma.

Paulo Bala disse...

Confesso que fiquei de queixo caído com o final... O "dilema" de Sofia se arrastou demais, mas acabou sendo por uma "boa" causa... Sensação de elevador caindo descontrolado (no bom sentido, se é que isso é possível) na hora da descoberta. Ao meu ver, prova incontestável de "macheza" de Kirkman e Cia Ltda... Certamente a AMC sabe que a força da série está no caminho rumo a desilusão dos personagens...

doggma disse...

Luwig, eu rezo todo dia pra que a HQM perca os direitos sobre TWD. Vou começar a apelar pra magia negra. Começar com uma coisinha leve, tipo Necronomicon. Mas boa sorte aí, de qualquer modo.

Paulo, o payoff acabou justificando mesmo. Gostei da coragem-monstro que demonstraram ali. Kirkman mesmo a mantém viva até hoje na HQ. Provavelmente para não pirar a Maggie de vez.

No saldo final, fiquei mais otimista com relação a algumas pedreiras que virão pela frente... se fizerem ao menos metade daquilo, o lance da Sophia vai parecer série da Nickelodeon.

Anônimo disse...

@doggma

nem tem mais, isso foi um video que um amigo me mandou.