sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"They're coming to sue you, Kirkman..."


Pra quem queria saber onde andava Tony Moore desde sua saída de The Walking Dead, acabou o mistério. O desenhista original da série retornou dos mortos com fome, muita fome: está processando o roteirista Robert Kirkman por fraude e quebra contratual, entre outras coisas. Segundo o Deadline, na ação Moore acusa o escritor de tê-lo persuadido a contratar uma empresa (do próprio Kirkman) para cuidar dos negócios e nunca repassar royalties e outros pagamentos referentes à marca TWD. O advogado de Kirkman nega tudo, lógico.

Curioso o fato de Moore só agora vir à tona com esse processo. Ele trabalhou nas primeiras seis edições de The Walking Dead (out/2003 a mar/2004), fora a capa da sétima edição, já com o traço de Charlie Adlard. Não é preciso ser o Stephen Hawking pra deduzir o que aconteceu nos últimos dois anos que o fez tomar essa atitude.

Pelo jeito, o tempo em que eles eram colegas de escola ficou mesmo pra trás.

5 comentários:

Do Vale. disse...

É o besta.

Luiz André disse...

Quando a parada envereda para o dinheiro, aí é como diz a música: "cada um trata de si/ irmão desconhece irmão (...) aí, dinheiro na mão é vendaval/ dinheiro na mão é solução".
Se a série estivesse capengando como zumbis no tiroteio, será que Tony Moore ainda estaria por aí reclamando o que é seu?

Luwig disse...

Demorou...

Mas o que acabou com minha semana nerd foi isso aqui:

http://www.comicsalliance.com/2012/02/10/power-girl-boob-window-gets-closed-in-a-new-costume/

E é isso, Novos 52, só ladeira abaixo.

Mas², melhorou quando vi isso:

http://portugues.christianpost.com/news/sylvester-stallone-e-arnold-schwarzenegger-se-encontram-em-hospital-foto-10203/

Impagável!

E mais tarde tem o retorno de TWD. Agora que veremos realmente se os zumbis pós-Darabont tem bolas podres. Shane que é Shane merece uma azeitona na testa e preferencialmente de um certo Carl!

doggma disse...

Pois é, rapaz... aparentemente Sly e Schwarza discordaram de Chuck Norris em algum ponto das filmagens.

Unknown disse...

A arte dele é tão melhor que a do adlard