quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Das profundezas com amor 2

Em 2006 a sensação sul-coreana The Host estremeceu os alicerces do circuito alternativo de horror/ação/sci-fi/etc. Virou um kaiju-cult. Em meio ao hype, a possibilidade de uma sequência foi cogitada, mas aparentemente seu desenvolvimento se deu no mesmo habitat subterrâneo da criatura anfíbia do filme. Do lado de cá do hemisfério, um silêncio sepulcral de seis anos deu a conta praticamente por encerrada.

Mas eis que subitamente os vizinhos de Kim Jong-un liberam um first-footage tão surreal e divertido quanto o do primeiro filme:


Continuam uns putinhos insanos, huh? E pela conclusão isso não deve acabar bem. Quem assistiu ao 1º filme sabe que os caras não fazem distinção de porra nenhuma.

Pouco se sabe sobre a continuação, apenas que não é o mesmo diretor do primeiro (o honorável Bong Joon-ho!) e que a criadora dos efeitos é a Macrograph, também responsável pelo novo do Stephen Chow, Journey to the West. O que pra bom entendedor, já é uma senhora garantia de qualidade.

Via Twitch.

4 comentários:

Sandro Cavallote disse...

Pra ver comendo Mandiopan, Cachorro! : )

doggma disse...

E hot-dog com ervilha!

Paulo Bala disse...

The Host já está clássico e Bong Joon-ho é bom diretor, vide Madeo. Portanto, as expectativas são excelentes.
Em tempo, The Walking Dead está surpreendente. Greg Nicotero virou produtor executivo e a dose de "walkers" e gore aumentou consideralmente. 3ª temporada está incrível.

doggma disse...

Só reiterando, Paulo, o Joon-ho não é o diretor dessa continuação. Mas as expectivas continuam altas mesmo assim.

Estou esperando o mid-season de WD pra trocar umas opiniões por aqui!