quarta-feira, 31 de março de 2021

O Retorno dos Reis




Deve significar algo importante o crossover de dois ícones da cultura mundial se porrando com paixão e orçamento hollywoodiano. Isso sem contar a presença do digníssimo (spoiler aqui se não viu o último trailer) Mechagodzilla com os melhores pixels e texturas digitais que os dólares podem comprar. Depois formulo isso com uns gorós na cabeça.

O que sei agora é que acabei de me divertir demais. Se estivesse no cinema, ficaria para mais uma sessão. Como nos bons tempos.

Ps: e o filme não fez corpo mole: só um deles leva o cinturão pra casa. Oh yeah, baby...

2 comentários:

VAM! disse...

Salve Doggma!

Eu não dava nada por "KONG - A Ilha da Caveira" e gostei pacas, ou seria macacas?!

Como o meu interesse por esse é nenhum, acho que vou gostar também!

Mas diga, acaso esse KONG é o mesmo da tal ilha das Caveiras, ou um irmão cheio de HGH?

Abs,
VAMonkey

doggma disse...

VAMzilla! e aí, meu bom!

Interesse zero, curtiu A Ilha da Caveira... pode cair dentro então. Vai com pipoca.

É o mesmo KONG. Por sinal, o mais taludo de todos os KONGS (102,7 METROS!).