domingo, 12 de fevereiro de 2023

The Trailer

Certeza de um mero Ezra-trailer? Não tão rápido...


É seguro afirmar que o restolho do Snyderverse está aí. A raspa da raspa da raspa do tacho. E não há razão nenhuma que justifique uma continuidade daquilo. Removido o elefante Do-you-bleed da sala, e aí sim veio a surpresa, o trailer me fez esquecer em tempo recorde as merdas que o Ezra Miller tem aprontado nos últimos anos.

A prévia é sensacional. E empolgante. E, Grande Júpiter, visionária ao mostrar numa curta janela o quão grandioso, diverso e fascinante o Universo Cinematográfico da DC poderia ter sido se desenvolvido com bom senso.

Até mesmo as inserções de cenas de produções tão díspares quanto as de O Homem de Aço e do Batman de Christopher Nolan soam promissoras em tela — seguindo, claro, a fórmula Vingadores: Ultimato de autorrevisionismo. O mesmo para estreia da Supergirl Sasha Calle, tão criticada antes mesmo de estrear em tela.

Mas, acima de tudo, o grande trunfo é Michael Keaton envergando o manto do Batman uma vez mais. A frase clássica nunca soou tão bacana...

10 comentários:

Vinícius Hax disse...

Às vezes quando não se espera nada ... a gente ganha uma bela surpresa. Gostei.

doggma disse...

Quem diria, hein? Não sei se o filme será isso tudo mesmo ou se o cara que montou o trailer que é muito bom...

Alexandre disse...

Não vou mentir, abandonei DC em praticamente todas as mídias, só pego uma coisa ou outra do passado, até a fase pré Nova DC. Pra mim, perderam a mão feio, so salva uma coisa ou outra, mas o universo, mesmo nos quadrinhos perdeu coesão e coerência a tempos.
Nos cinemas, tirando o último Batman, nada me empolga. As poucas vezes que quase sai de uma sala de cinema por vergonha alheia foram em filmes da DC e no último Thor (Love and Thunder - valha-me pai!!).
Mas esse trailer do Flash, inacreditavelmente me deu vontade de assistir, mesmo achando que pode ser DeCepcionante.... e nada me tira da cabeça, que Flash e Aquaman passaram por revisões/adições nas mãos de Gunn, certeza que ele mexeu e muito nesses filmes.

doggma disse...

Nem precisou mexer. O Gunn avisou que o propósito do filme é resetar o DCEU. É a 1ª zerada de cronologia que se tem notícia nos filmes de super-heróis. Ao menos nisso a Warner saiu na dianteira da Marvel Studios. :)

Thor: Amor e Trovão me fez levantar e sair da sala exigindo meu dinheiro de volta, mas aí lembrei que estava em casa...

Luiz Carlos Marcolino disse...

Salve Doggma!
Têm um BatBale perdido naquela confusão ali ou me empolguei de mais?
Abraço!

doggma disse...

Tem a cena eletrizante do Pod arrebentando tudo, mas não creio que vá além disso. Me parece algo do tipo o Flash vislumbrando rapidamente os Batmen de outros universos até chegar no BatKeaton.

Abração!

Marcelo Andrade disse...

Salve Dogma...impressão minha ou so eu vi uma luz no fim do tunel? Gunn parece animado e isso e bom! Aguardemos....

doggma disse...

Fala, Marcelo! Do que vimos até aqui, o Gunn não tem medo de abraçar o colorido dos gibis. E isso é um excelente sinal. Se existe alguém no showbiz atual que pode salvar o DCEU é o veterano da Troma.

Não vejo uma guinada de carreira assim desde o Peter Jackson...

Scant disse...

Toda semana a DC tem um reset/reboot

no proximo filme do superman, ka el vai se descobrir um trans kriptoniano e engatará um romance lesbico com jimi "bengala" olsen, reporter afro-latino-americano-autista

abs!

doggma disse...

Pegaria esse ingresso na pré-venda! :)