terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

I LOVE THE FUTURE


Quem diria que um dia o Superbowl norte-americano seria interessante? Não me refiro ao american football em si (porque é incompreensível pra mim, criado à base de FUTEBOL, não "soccer", ver um exército se matando por um quibe de borracha tamanho-família), mas às suas propagandas. Se me dissessem em 1992 que um dia eu iria me interessar pelas propagandas do Superbowl...

Como diria a minha querida tia... "o futuro a Deus pertence".














Ótimo spot. Grande vilão. Ele parece ter saído de um filme de terror, e sua concepção confere com o clima mais realístico imputado pelo diretor Christopher Nolan. Christian Bale e Morgan Freeman estão se divertindo como nunca. Está impresso na cara deles. Katie Holmes continua aquele filé que eu gostaria de ter como vizinha. E o protótipo mezzo militar do Batmóvel. Veloz e sinistrão. Arrasador. Quero pra mim.

Clique aqui para conferir.

Anexo 09/02 - era do mesmo contexto...

Três imagens megafodônicas® de Batman Begins. A primeira então, é fora de série. Lembra até a capa do Jim Lee na estréia do arco Hush (tomara que a semelhança pare por aí).

Clique nas imagens.



E na trilha... ainda Scream for me Brazil, do Dickinson... "Satan - has left his killing floor!" - viu como eu sou mau?

E agora, Balls To Picasso... Bruce é foda! :P

Nenhum comentário: