terça-feira, 26 de março de 2013

A Sombra


e a Escuridão


Mesmo não havendo tempo hábil para mais nada, "This Sorrowful Life", penúltimo episódio desta 3ª temporada de The Walking Dead, desponta com alguns dos momentos mais impactantes até aqui. Da lista negra da série, pra mim foi o item que mais me comoveu. E perturbou.

A natureza tinha que seguir seu curso. Mas que vai fazer falta, ah, vai...

2 comentários:

Luwig disse...

E cá entre nós, "pal", o zumbi mais style a titubear pela série.

Verdade seja dita, sem sequer aparecer de verdade em 'Chupa Cabra', o Merle já havia amolecido muitos corações e mentes mundo afora.

Aliás, que presença de cena a do Michael Hooker. Que "Nina Myers" o receba de pernas abertas no além televisivo! Ele merece!

Mas e aí, será que o run da prisão já se encerra no próximo capítulo? Será que o Rick termina essa temporada com sua "integridade física" em dia? Seria um cliffhanger e tanto, Michonne acorrentada naquela salinha bacana e o Rick se engajando na causa da "acessibilidade".

====================
P.S. Falando nisso. Desculpe não poder responder seu e-mail. Estive um tanto incapacitado nos últimos meses. Sofri uma bela fratura na minha mão direita no começo do ano, por muito pouco não foi exposta, mas tive que operar, colocar pino e tudo que tinha direito. Estou melhorando agora com seções diárias de fisioterapia, e retomando minhas atividades normais, muito embora minha mão nunca mais será a mesma.

No mais, estou dentro, se é que a proposta ainda está de pé. Bem, minha sugestão seria simplesmente a seguinte: falar das tendências atuais da indústria dos quadrinhos e a triste realidade dos Novos 52. Que tal?

Aguardo retorno.
Abração.

doggma disse...

Fala Luwig! Caramba, cara. Deu uma de Rick Grimes agora? Espero que esteja melhor aí.

Pois é amigo, nada do que esperávamos foi ao ar. Pelo contrário, foi tudo o que não queríamos. Mas vamos lá, se isso foi uma preparação pra cozinhar os ânimos, como foi com o Shane, o pior já passou. Afinal, o ômi ainda tá vivo. E no ponto...

Sobre o projeto, esquenta não. Vamos fazer sim. Se quiser dar o pontapé inicial (take your time), fica à vontade. Vou passar o user/senha pra você por e-mail, tá?

Ps: "Que "Nina Myers" o receba de pernas abertas no além televisivo" - tá bom de imagética, hein. Gostei desse cenário, muito obrigado. :)