segunda-feira, 9 de maio de 2022

Avatar: This Is the Wa... ops, The Last Airben... ops, The Way of Water


James Cameron e sua trip naturalista dinamitando o sistema por dentro. Baterá ele seu próprio recorde multibilionário...?

Ps: tinha curtido o filme original bem mais do que lembrava. E ainda bem que não ganho a vida como vidente.

6 comentários:

Luwig disse...

Juro que sou fã do James Cameron, mas desculpa aí... Avatar foi um surto coletivo. Esse teaser parece vídeo com imagens marítimas & musiquinha new age pra acalmar e dormir.

Aliás, vou até testar essa teoria hoje.

Abração. :P

doggma disse...

Putz, quem ainda tem paciência pra Avatar e sua produção ad eternum?

Mas ainda não subestimo o Camarão. Não é possível que serão 3-4 horas de videoclip da Enya. O sujeito é escaldado. Deve ter preparado umas surpresas fora da curva ali...

Scant disse...

bateu uma vontade de assistir essa critica ao capitalismo numa tv 4k ahahahaha

doggma disse...

E com componentes eletrônicos fabricados na China!

Anônimo disse...

Cara, ando por essas paragens há uns 3 anos (ou mais) mas sempre haviam uns perrengues quando desejava escrever meus comentários. Cadastra aqui, põe senha ali… enfim, era muita burocracia blogueira para alguém que na época beirava os 40,rs. Por isso, tal como Uatu apenas observei durante esse tempo seus posts. Parabéns pelos textos sempre brilhantes e pela resistência em manter um blog. Como toda semana, privilegiarei religiosamente esta página, apenas vigiando. Abraços.

doggma disse...

Só esperando o Musk adquirir o Blogger do Google para eu vender o BZ e virar youtuber! hahah

Valeu demais pela presença, meu chapa. Somos uma raça em vias de extinção, mas palavras como as suas são como um shot de ânimo direto na veia. Por isso sigo com essa bodega apesar dos pesares - e do sistema horrível de comentários...

Abraço!