terça-feira, 7 de junho de 2022

Pray, Prey

E saiu o trailer completo de Prey, novo opus do Predador, o alien guerreiro (e esse é guerreiro!) praticante de caça esportiva.


Em geral, acho saudável esse tipo de proposta fora da curva para franquias estabelecidas, mas faz tempo que uma não me descia tão quadrado. Jovenzinha indígena contra um alienígena com 240 kg de puro músculo e arsenal, duh!, de outro mundo? Porra, véio.

O mancebo cineasta Dan Trachtenberg (41) tem um portfolio curto mas legal: fez um ep. de Black Mirror e debutou na telona no bom 10 Cloverfield Lane. E o roteirista/argumentista Patrick Aison foi produtor executivo em séries bacanas (Wayward Pines, Tom Clancy's Jack Ryan). Mesmo assim, esse plot é uma tour pela luz da improbabilidade e da suspensão de descrença.

Sem desmerecer a atriz nativa americana Amber Midthunder, que protagoniza o longa, quem vai precisar se besuntar em lama pra escapar do fracasso é essa dupla...

Veremos o resultado em 5 de agosto.

8 comentários:

Marcelo Andrade disse...

Salve! Dpois da pastelada do anterior estou bem receoso...fiquemos no aguardo. Boa semana!

Alexandre disse...

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!
Premissa ok, mas realmente, colocar uma mina de uns 50kg contra um Berserk alienigena de 240kg, com tecnologia anos luz a frente....
Dai vejo nerd dizendo: ah... mas o Arnold derrotou o alien com paus, pedras e lama.... do mesmo jeito....
Tá, senta lá Claúdia!
essa necessidade de lacração, ficou forçada demais, pelo menos para quem ainda pensa um pouco.
Como diria um colega meu: Não faz sentido doutor!

Chico disse...

Porra! Pirei demais nesse trailer.

No Predador 2 o Danny Glover já tinha ganhado uma memorabilia de outros tempos. Outros povos em outros tempos também tinham seus campeões. Não queria ver outro filme/série mostrando um Marine contra predador. Curti a mudança de ares.

Scant disse...

no próximo filme teremos uma mulher trans cadeirante asiática... hahahahahhah

Bernardo disse...

Tô cagando para verossimilhança, se a mina for gatinha (que é o caso) e fazer cara de badass já tá valendo. Se a Ripley sobreviveu ao Alien em um dos maiores clássicos sci-fi de todos os tempos, quem sou eu pra discordar? Além do que, senti firmeza na direção desse cara em 10 Cloverfield Lane, vamos ver se ele repete a dose aqui. A conferir.

doggma disse...

Bom, o visual (e a protagonista) são um espetáculo, não dá pra negar. E sempre há a chance de um roteiraço maroto que pegue todo mundo no contrapé.

Quando for assistir, vou de Anton Ego: "me surpreenda".

Do Vale disse...

Mudando de pau para cacete: E OS SAGA DA PANINI? Confesso que não esperava Liga, Demolidor e muito menos X-Men com o Paul Smith e Romitinha. O cartão chora e o coração agradece.

Sem falar nas coleções do Batman e do Super que chegaram em fases muito queridas: o que saiu na 3a série do Morcego pela Abril e o arco do exílio pós-Invasão.

Agora, é fazer o planejamento estratégico tentando prever o que teremos para o 2o semestre e 2023 (ou seja, não há planejamento, vou seguindo de acordo com descontos e promoções).

Ken Parker sigo a duras penas aguardando descontos e cupons de pelo menos 2 dezenas de Reais. Nessa arrumação, já consegui os 4 primeiros.

E vamos nesta.

doggma disse...

Do Vale, despejaram tudo numa só sentada... Até o Thor do Jurgens/Romitinha que eu vivia choramingando pra relançarem ganhou um Busão.

Com ou sem planejamento estratégico, estamos la$cados. Mudei minha agenda de compras para os finais de mês, que é quando liberam os descontos melhorzinhos (20% ou progressivo). E mesmo assim não tá dando conta.

Ken Parker dá pra ir levando. Tanto os descontos da Comix quanto direto da Mythos são decentes. Foda é conciliar com outras obrigatoriedades (no meu caso), como ESC (que se aproxima do fim, Crom seja louvado!!), as Sagas, as Lendas do UDC restantes e os Incessantes X-Men.

Fora que ainda não peguei os busões do Hitman (com 2 erros de revisão) e dos 7 Soldados.

Preciso acertar na Mega.

Abraços!