quarta-feira, 29 de junho de 2022

Panela vegan é que faz comida boa


Já espalhei a palavra em tudo que é lugar: há tempos o Panelaço é o melhor programa de entrevistas brasileiro. E de culinária vegana. Os pratos são saborosos (os que arrisquei copiar, pelo menos) e inacreditáveis: coxinha de jaca, strudel de maçã e banana, penne ao abacaxi, cebolada com farofa de maracujá, pudim de tapioca e por aí vai.

E o Gordo, cara.

Gordo é foda. A cancha que o cara tem hoje é anos-luz de sua época na MTV, que já era muito legal. Ele sabe criar/manter um clima informal como poucos e deixar os convidados bem relaxados (excetuando uma), dispostos a responder praticamente qualquer coisa. Ele não é de desperdiçar chances. Além de tudo, é obrigatório para quem se interessa pela fauna musical brasileira.

Portanto: feito, feito e feito. E vou dormir feliz, crucificando o sistema.

3 comentários:

Scant disse...

vegano? sem proteína animal sem ganhos hahahahaha

abs!

Marcelo Andrade disse...

Fiquei sabendo que o programa ainda rolava pela entrevista de c/o Rafinha....na epoca ja tinha coisas interessantes. So preciso dar sorte de experimetnar o molho de pimenta do Ratos e sim...a Red Ale deles e uma delicia. Abração!

doggma disse...

Scant, dá pra trabalhar proteína vegetal de boa. É só nivelar os aminoácidos com umas combinações marotas. Ainda chego lá!

🍴 🍴 🍴

Marcelo, essa pimenta do RDP, a Sriracha, é maravilhosa (a do Sepultura também é boa). A cerveja ainda não tive o prazer de degustar... :´(