quarta-feira, 20 de outubro de 2004

NEED FUCKING SPEED: PROGRAMA PARA MUDAR AS MÚSICAS


Need for Speed: Underground provavelmente é o game que eu mais joguei na vida. Já zerei umas 100 vezes, de tudo quanto é jeito. Viciado mesmo. Só tinha um detalhe que estava se tornando um pé no saco: a trilha sonora. Não agüentava mais o Andy Hunter, o Static-X, o Jerk, o Overseer, e, puta-que-o-pariu, até o Rancid ficou enjoativo.

Depois de muito penar nos zilhões de fóruns dedicado ao NfS:U, finalmente encontrei o Graal motorizado: o NFS:U Music Importer ("Tabajara", hehe...), programinha da hora que converte qualquer arquivo mp3 para os arquivos asf do jogo. Levezinho e fácil de usar, ele pode ser baixado aqui. O nome do arquivo é AstImp.zip. Só um detalhe... eu sei que brasileiro não é muito chegado a ler manual, mas aconselho ler o readme.txt com atenção pra não fazer merda e ter de reinstalar o jogo.

Agora sim. Jogar Underground ao som de Ace of Spades, Paranoid, Be Quick or Be Dead, Painkiller, Angel of Death e outras pauladas é outra coisa... As arrancadas, os cavalos-de-pau e jatos de N.O.S. nunca mais serão os mesmos. :P

6 comentários:

Anônimo disse...

Caralho vey Brigadão !!! passei semanas atrazz do que converte a musicaa Valleeuuu deuu sertooo !!!!

Anônimo disse...

Ow tem é o nfsu 1? ou o 2 ?

doggma disse...

Nops.

Anônimo disse...

Kara valeu mesmo.
Agora vai dar para ovir as músicas dos caras do DragonForce e jogar esse super jogo ao mesmo tempo

doggma disse...

Opa! Legal saber que esse post velhusco ainda ajuda alguém!

Anônimo disse...

Opa tudo blz!!

ae sabem algum sof q serve pro Ung2??
axei em foruns estrg. mas eles convertem o sdat.viv mo trabalhaOO qlq coisa

desde ja agradeço!