domingo, 28 de agosto de 2016

Защитники Zaschitniki (трейлер)

Registro do trailer #3 dos Supersoldados Sovié... opa, Guardians (2017), marcando a entrada da Mãe Rússia na corrida super-heroística contra os opressores estadunidenses.


Parece um fan film muito bacanudo. Mas ainda um fan film. Como tenho apreço por caras-de-pau, admito que me parece divertido. O que dizer então de rip-offs de Soldado Invernal/Snake Eyes/Cyborg Ninja, Sue Richards, Chicote Negro e outros notáveis heróicos e/ou vilânicos. O produtor e diretor armênio (!) Sarik Andreasyan não poupou esforços.

De brinde, ainda um urso antropomórfico largando o aço pra cima dos meta-vagabundos com uma prima russa da Ol' Painless.

Urso esse que nem rip-off é. É furto mesmo.


Dzya-dzya Stan e seu komitet já estão maquinando uma retaliação contra Moscou. Mal sabem esses huskies com quem estão se metendo.

Excelsior!

4 comentários:

Anderson disse...

Grande Doggma, post manero. Achei isso tb, bem fan film...esperava uma contrapartida russa mais Top. Saudades da Heróis da TV onde o Latinha sempre se degladiava com Dinamo Escarlate. Mas eu preferia o Home de Titânio...

Marcelo Andrade disse...

Superaventuras Marvel no seu auge de historias de quem e o supergrupo + forte?
O americanos ou russos? Nada se cria tudo se copia e aperfeiçoa e admito q agora deu vontade de assistir pq so ouvi falar e n tinha visto o trailer e pior....bateu uma saudades dos anos 80....XD

Barata disse...

Pô Doggma, essa historia do Hulk foi do primeiro quadrinho da marvel que li na vida!!

doggma disse...

Anderson, e o Homem de Titânio (o 2º, Gremlin) chegou a integrar os Supersoldados Soviéticos. Pelo menos até morrer em combate contra o Latinha em "Guerra das Armaduras". RIT.

* * *

Fala, Marcelo! E periga de "Guardians" inverter a lógica de mercado e virar gibi em algum momento (e não estando em cirílico, lerei, com certeza). Do lado cá, também torço para que China, Coreia do Sul, Japão, Alemanha, etc, também regurgitem suas versões de Vingadores/Liga.

* * *

Barata, tá ficando véio... Essa história é da Incrível Hulk #13 (jul/1984). O 1º gibi da Marvel que li na vida foi precisamente a #12 anterior, rs.

Aliás, duas capas com arte grande em sequência. Earl Norem na #12 e Brent Anderson na #13. Foda é pouco.

Abraços!