sábado, 4 de dezembro de 2021

Homem-Aranha e seus Incríveis Amigos 2

Pode me zoar à vontade: estou curioso sobre Sem Volta para Casa. Mas a curiosidade nem chega perto da expectativa em torno de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação do longa animado divertidíssimo, cheio de coração e meio caótico de 2018. E o teaser só instigou, com perdão do pleonasmo.


A sequência final é literalmente uma HQ viva*. E com o Homem-Aranha 2099 nela.

Outubro de 2022 tá muito longe...


* E não é pra menos! 👇

Wawawewa. Am excite. I was fortunate to have worked on this in the conceptual stages. Count me doubly anticipatory.

Publicado por Bill Sienkiewicz em Domingo, 5 de dezembro de 2021

3 comentários:

VAM! disse...

Confesso que acabei me cansando da primeira animação bem antes do fim, apesar da técnica desenvolvida que realmente é de encher os olhos. Mas foi a história mesmo que considerei over, por mim ficava somente no Milles.

Por falar em expectativa, estou é esperando com certa ansiedade o Disney + disponibilizar as animações do Aranha e Hulk, mas da década de 80. E é por puro saudosismo infanto-juvenil mesmo. Pois dos Anos 90 já não me cativaram tanto.

Abs,
VAMilles, o Pardo-Aranha!

Marcelo Andrade disse...

...Miguel O'Hara....taio 1 Aranha que me enchia os olhos e que me deixo bem frustrado qdo encerrou essa linha 2099...otimos personagens.

doggma disse...

Então, VAM!, tirando os (bons) desenhos dos X-Men e do Surfista, até hoje não assisti as demais animações noventistas da Marvel. Baixei a do Aranha completa, a Guerra das Armaduras do desenho do Homem de Ferro e o do Verdão só vi os cortezinhos com a Mulher-Hulk no YT.

Sobre o Aranhaverso over, concordo. Tanto que, autoparafraseando (que prática deplorável), achei "divertidíssimo, cheio de coração e meio caótico". Mas o payoff valeu a pena pra mim.

Abraços multiversais.

/╲/\╭(ఠ్ఠఠ్ఠ˓̭ ఠ్ఠఠ్ఠ)╮/\╱\ /╲/\╭(ఠ్ఠఠ్ఠ˓̭ ఠ్ఠఠ్ఠ)╮/\╱\ /╲/\╭(ఠ్ఠఠ్ఠ˓̭ ఠ్ఠఠ్ఠ)╮/\╱\

Marcelo, a linha 2099 tinha umas tosqueiras típicas da época, mas tinha muito material interessante que merece uma boa revisão. Especialmente o Aranha e o Destino.

Abraço!