segunda-feira, 18 de abril de 2022

Guns, Love and Thunder N' Roses

Detratores e amantes de Thor: Ragnarok, treimei-vos e regozijai-vos: aportou o trailer de Thor: Amor e Trovão.


É como receber uma transfusão do sangue do Taika Waititi chapado de LSD. Tem o aspecto da fanfarronice, incorreção e otimismo inabalável, que, misturado ao hino dos gunners (e esse deve ter sido o cheque mais gordo que Slash recebe desde 1996), dá uma sensação meio James Gunn à coisa toda. Finalmente vemos a Natalie Portman como a poseur Thor Jane Foster e ainda não dá pra ver o Christian Bale soterrado sob quilos de látex como o temível Gorr, mas a referência ao Carniceiro dos Deuses comparece, em alto e bom som.

Oito de julho (?) estarei lá. Tudo pela pipoca & guaraná.

7 comentários:

Luwig Sá disse...

Daqui de fora, já consigo até escutar o Korg ali na colina, ao lado do Thor, fazendo um comentário bobo sobre aquele Deus morto.

O sujeito é um ótimo artista visual, daqueles que fariam o Kirby corar, mas em termos de drama, queria ver mais o Taika de Jojo Rabbit ou O Mandaloriano e menos o de Ragnarok. Especialmente, se o fardo de Jane for o mesmo dos gibis.

Abraço.

doggma disse...

Acho que não vai rolar. Ano passado ele declarou por aí que "não tem certeza se Jane Foster terá câncer no longa".

De todas as franquias do Marvelverso, a do Thor é a mais carne de pescoço. Quando tentaram algo mais sério, saiu uma naba. Quando partiram pro escracho, fizeram a Elza nas bilheterias. Pessoalmente, acho que o próprio Taika faria um filmaço com o Thor mais pé no chão da fase Jurgens/Romitinha.

Grimm disse...

Embora tenha gostado demais da série do "Demolidor", estou num ponto que nem curiosidade de ver os trailers da marvel e DC tenho mais.
Neste nicho só acompanho o "The Boys" mesmo e torço pra "Sandman" seja tão boa quanto as hqs.

doggma disse...

Estava conversando com um amigo sobre isso mesmo, Grimm. Nem sei mais se quero ver um Demolidor (ou um Justiceiro) da Marvel/Disney+.

DC/CW morreu e esqueceram de enterrar. Mas a série do Pacificador (HBO Max) achei divertida.

VAM! disse...

Na expectativa de ver os bracinhos desnudos da Natalie.
De resto baseado nos anteriores, nem ai.

Abs,
VAM!

doggma disse...

Pelo trailer, não é bem "bracinho" não... rs

VAM! disse...

E-X-A-T-A-M-E-N-T-E

;)
VAM!