quarta-feira, 6 de julho de 2022

De Vaughan para o Futuro


Boto fé. Porque não é um bicho de sete cabeças para realizar. Fórmula simples, testada e aprovada. E porque meu coração K. Vaughiano não aguenta mais tanta sofrência.

E esse trailer é uma belezura, vai.

29 de julho tamo aí na garupa.

2 comentários:

Luwig Sá disse...

Deu a louca no editor. Na mesma semana, esculachou a melhor temporada Stranger Things e fez súplicas de amor a Paper Girls. Que homem.

Uma pena que, seguramente, vão compará-la fortemente com a colcha de retalhos dos Duffer. Se eu fosse comparar o gibi com algo, puxaria Dark (Netflix) + Saga/Runaways do próprio Vaughan.

Vamo vê... Y me decepcionou. Sequer consegui passar do 4° episódio.

doggma disse...

Ah, a comparação é certa. Mas chuto que será como no próprio trailer, que abre com uma estética bem similar à de ST e logo na sequência estabelece sua própria vibe. Assim espero. E as meninas parecem ótimas.

Cara, ST é divertida, mas São Spielberg é testemunha: como torci para que fosse uma série melhor. Os Duffer se embananam muito nos detalhes, nas forçadas de barra e no timing zoado dos grupos. Você mesmo definiu, é uma colcha de retalhos. E muitos retalhos desnecessários.

Y, cheguei mais longe: 7 episódios. Seguia arrastado e dropei de vez quando saiu a notícia do cancelamento. Pela campanha pré-lançamento supertímida, nem a Hulu botava fé. Triste.

Mas pior foi DMZ. HBO errou tudo ali...