Dennis Hopper (1936 - 2010)
O eterno easy rider segue adiante. Como diretor não parou por aí e alcançou outros belos feitos - Colors: As Cores da Violência e The Hot Spot: Um Local Muito Quente têm lugar privilegiado na minha lista.
E como ator - com todo o respeito ao psicótico Frank, de Veludo Azul -, a antológica cena que ele dividiu com Christopher Walken em Amor à Queima-Roupa... será o que lembrarei quando eu chegar lá.
R.I.P., Hopper!
6 comentários:
E não esqueçamos do Papai Drazen da primeirona de 24 Horas! O Dennis era um vilão nato (meu herói).
mano, o cara foi o Koopa no filme do Mario, tem como ser mais vilão q isso?
Vale lembrar que o Hopper era um talentoso fotografo e artista plastico. Aposto que todos ja viram essa foto em algum lugar.
http://3.bp.blogspot.com/_WjxBSW9JWRY/SsMFiCyF4qI/AAAAAAAAC48/ASAlOjQ7kxI/s400/img-mg---dennis-hopper---biker-couple_172132513594.jpg
Abraco
Topei por acaso com isso aqui:
http://scanmaniacs.blogspot.com/2008/12/24-horas-nightfall.html
Tinha conhecimento?
Martin Jr, pra mim essa foi uma bela novidade. Não imaginaria nunca que era coisa dele. Hopper was the Man!
Luwig, meu velho, essa eu já conhecia, mas nunca cheguei a ler. Achava que era um subproduto, mas o plot até que parece legal! Vamos conferir. Enquanto isso, mr. Rick Grimes vai perdendo a sanidade...
Pô, fazia tempo que não passava aqui. Mudou bastante.
Assisti recentemente ao The Hot Spot e, afora a beleza das atrizes e o INCRÍVEL carisma de Don Johnson, há uma trilha sensacional da dupla John Lee Hooker e Miles Davis.
Postar um comentário