sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nós que aqui estamos por vós esperamos



Belíssima homenagem do roteirista e diretor Daniel M. Kanemoto à série que tanto amamos. Só a trilha que poderia ser menos alternativa e mais sombria e visceral.

E tá chegando a hora...


Ps: Já chegou a hora! O pre-air de 1 hora já infectou a rede. Muchas gracias, Fivo!
Pps: A abertura oficial é árida, sisuda e dramática.

8 comentários:

Fivo disse...

Amigo é pra isso, rapá!

Luwig disse...

Melhor do que eu esperava, muito melhor que o melhor dos meus sonhos e, talvez, melhor que os primeiros momentos do original. Me fisgou bonito.

A propósito, viu isso aqui?

http://supercarvao.blogspot.com/2010/10/dc-showcase-green-arrow.html

Tão visceral quanto os curtas do Espectro ou do Hex. Se brincar, a melhor coisa que saiu do personagem em anos.

doggma disse...

Vi sim. Animação curta e grossa, mas que, em 10 minutos, despacha pra Zona Fantasma todos os eps de Smallville com o "Flecha Verde". Quiçá a série inteira. Joaquim dos Santos também é o cara!

Viu o do Batson?

Quanto ao TWD pre-air: não tenho problema algum em dizer que Darabont fez melhor que o original. Naquele primeiro momento, a HQ não era tão excepcional. E sei de muita gente que largou nas primeiras edições achando que não passaria de mais uma série gore com zumbis. Pobres coitados.

Luwig disse...

Vi sim, gostei, mas com ressalvas. Senti uma falta danada de aglomerações. Aquela Fawcett City mais parecia uma cidade fantasma.

Queria muito que o Johns ou o Morrison voltassem suas "visões de raios band-aid" para o Billy. Gosto paca daquele bebedor de leite, inclusive o status quo da Família Marvel depois daquele arco maravilhoso da SJA, 'Black Adam & Isis', tá clamando por um título próprio.

Abração.

Luwig disse...

Eheheh... A nossa Fox teve a audácia de esquartejar o piloto. Ali é que é coragem! "Legendas.Tv" é o meu pastor e nada me faltará!

Sandro Cavallote disse...

E eu que já tava de saco cheio de Zumba Movies, meio que pirei nesse primeiro episódio. Coisa bem feita do caralho!

E que venha o segundo!

Bernardo disse...

Nada mais prático que a web 2.0. Postei um comentário no blog da Ana Maria Bahiana, na matéria dela sobre essa série, dizendo sobre minha apreensão sobre possíveis cortes a partir de um certo ponto da história (leia-se arco do Governador). Ele disse que ia perguntar ao Darabont. Passaram-se dois dias e não é que a entrevista apareceu mesmo, e com a minha dúvida entre as questões? O cara garantiu que não vai pegar leve, e citou até o Gov. como um dos seus personagens favoritos. Repórter gente fina é outra coisa. Vejam:

http://anamariabahiana.blogosfera.uol.com.br/2010/10/24/na-semana-do-terror-a-tv-sai-na-frente-_-de-novo/comment-page-2/#comments

doggma disse...

Luwig, parece que não foi só a "nossa" Fox, mas a Fox inteira! Olha só alguns nacos arrancados da série em Portugal:

http://www.youtube.com/watch?v=A9RXJeWoqPE&feature=player_embedded

Li por aí que a tesourada foi geral, mundo afora. A única Fox que presta é a Megan mesmo!

Sandromero, pena que você não conferiu a britânica "Dead Set" (que eu tanto insisti na época). Nível altíssimo também.

Bernardo: tu é o Cara! Indiretamente, você arrancou isto do Darabont:

"Imagino que a série vai mesmo ser sombria e assustadora, provavelmente mais sombria e assustadora que qualquer outra coisa que já se viu na TV. Por exemplo: adoro o Governor, é um personagem fantástico e com certeza quero chegar até êle."

Nada mais a dizer!