sexta-feira, 3 de junho de 2011

A verdadeira 1ª Classe


Falta pouco... A impressionante cotação inicial no RT deu uma desencantada, mas a marca continua bastante expressiva.

Será que é isso tudo mesmo?

6 comentários:

Luwig disse...

Isso tudo eu não sei, mas que o x-bagulho é dos bons, isso é. Sobremaneira o tal Mike Fassbender que vive o Erik. E aquele desfecho da "moeda" foi qualquer coisa de genial.

Silva disse...

Pode ir sem medo cara, não é um bagulho como x3 e aquele filme do wolverine não. É bom mesmo,aliás assistindo eu fiquei com a impressão de estavam 'mostrando muita coisa',o que fizeram com a mística ficou muito bom,acho que isso se acha desenvolvimento né?

Quando assistir faz um review ae

Dan Bickle disse...

Cara assisti hoje,achei foda!!
A cronologia é fiel a Xmen e Xmen 2 esqueça X3 e a merda que foi X-men origens Wolverine!!

Empata com X2!!

Paulo Bala disse...

Vi e brochei. Esperava muito mais de Matthew Vaughn. Os efeitos especiais, curiosamente, bem aquém do que era sugerido. O que salva realmente é o Magneto-Fassbender e o esforço de MacAvoy. Perderam uma grande chance de fazer algo realmente significativo.

Alcofa disse...

Vi e confesso que fiquei brochado. Efeitos mal aproveitados, lutas cretinas, figurino meio decepcionante (o Fero do filme parece o Fozzie dos Muppets!) e umas interpretações bem ruins, mas claro que teve muita coisa boa. Magneto rouba o filme de ponta a ponta e as pontas são legais. A do Wolverine é de rolar de rir. Acho que não acrescentou em nada, só tentou manter algo dos dois primeiros filmes. E só.

Jacques disse...

Depois dos últimos filmes da mutantada, tá bom demais.
O Vaughn conseguiu não viajar demais nos efeitos, o que não é muito fácil.
Se ele continuar na franquia, por mim tudo bem.
Até mais.