sábado, 18 de fevereiro de 2012

Domino dancing


Elelê.

3 comentários:

Luwig disse...

Que a Lori não tinha o que fazer naquele carro, isso é fato. Mas a repercussão do (in)acidente foi na medida, e de quebra a tensão pré-abate de Shane chegou a um insustentável Defcon 1.

Aliás, os olhos famintos de Rick ao final de 'Triggerfinger', ao ouvir o relato de Lori sobre as últimas do "amigo", estavam assustadores.

O que está ruim de antever - e já vi que você concorda comigo - é que esse Carl ainda está muito verde para fazer o que tem que "fazer" em algum ponto desses últimos episódios. Caso o pequeno Grimes não o faça, meu temor é que todas a licenças poéticas tomadas ao longo desse segundo ano, parafraseando o inesquecível Roy Batty, se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

P.S. Nunca vi uma Dominó com tanta carne...

Abração.

Danilo disse...

Não tem muito a ver com o assunto,mas tu ja viu Motoqueiro Fantasma Espirito da Vingança??Vai rolar um resenha aqui??
Totalmente o contrario do primeiro e dos filmes Marvel recentes...

doggma disse...

Luwig, aquele teaserzinho no final do episódio deu uma baita acirrada nos ânimos. Eletrizante. Um puta episódio, aliás. Um gore level bem satisfatório. E o que eu mais temia não se concretizou. Bom.

Pois é. Quando na X-Force, Dominó costumava ser desenhada com um estilo "indie girl" com cabelos curtinhos. Já no Six Pack do Cable era uma cavala pra Panicat nenhuma botar defeito. Coisas da Marvel Comics...

* * *

Danilo, ainda não vi o Motoca from Hell 2. Quando assistir, se tiver um nível de trasheira comentável, comentarei. Revendo hoje, até que não fui tão esculachador do primeiro:

http://blackzombie.blogspot.com/2007/03/diretor-fantasma.html

Quer dizer, esculachei, mas com parcimônia.