terça-feira, 16 de abril de 2013

From Krypton with love


Parece que finalmente pegaram o espírito. Algo que não acontecia desde a Era de Bronze.

Gostei tanto que nem senti falta da fina arte de John Williams.

Atualização 20.04:

Queimei a língua (ou o teclado). Caí na besteira de entrar na brincadeira do Nerd Pai e o resultado foi fulminante. Reveja o trailer com o volume zerado, apenas com o som do vídeo abaixo.


I know, right?

9 comentários:

Luwig disse...

O mais interessante nesse trailer é que o Henry Cavill - o que, pelo menos para mim, não era nenhuma surpresa, dado seu ótimo desempenho cênico em 'The Tudors' - convence como Clark e principalmente como Kal-El. À parsecs de distância de comparaçóes com quem fez o papel do jeito correto (Reeve) e do modo "furtivo" (Routh), me parece que esse Super-Homem será um outsider idealista, dificilmente um bobo da corte no Planeta Diário e indubitavelmente um poder a ser reconhecido (ou temido).

Finalmente me empolguei também...

Acho que depois desse trailer, o caldo entornou e Zack Snyder está às vias de uma aproximação com os exemplares de Shane Black e o Sr. Del Toro.

Abração.

doggma disse...

Também tive as mesmas impressões - o trailer foi categórico no que vendeu. A abordagem mais austera e 'dark' (o quanto pode ser ali) se faz presente, não sei se por influência Nolanística, e parece bem balanceada, remetendo até mesmo à amargura e ao conflito do Clark fase "Exílio", que você bem desconstruiu no texto "recente" do Pulse. Paradoxalmente, também parece o trabalho mais pé-no-chão e menos estilizado do Snyder desde "Madrugada dos Mortos".

Incógnitas, apenas com relação ao Zod (meio histriônico, não?) e à misteriosa Faora. Mas tenho as melhores expectativas.

E quero ouvir Brainiac sendo citado na moribunda Krypton! Como uma I.A. local que seja.

E vamos especulando!

QUEIROZ disse...

Vocês disseram tudo, mas só discordo do Doggma que o tema do JOhn Willians não faça falta. Eu vi o trailer ao som do Love Theme do Superman que é uma versão mais lenta do tema do superman e caraca é de arrepiar. http://www.youtube.com/watch?v=c54HKtawBTw

doggma disse...

Os temas são imortais, indiscutível. Mas achei acertada, senão corajosa, a repaginada geral. Bola pra frente (e avante).

QUEIROZ disse...

Também acho, mas pena que no trailer não seja ainda tão impactante quanto o tema do Batman do Hans Zimmer

doggma disse...

Só pra registro: mudei de ideia, você está certo, certíssimo.

QUEIROZ disse...

He,he. ;)

Paulo Bala disse...

O tema de Jonh Williams é insuperável mesmo. No entanto, em Nolan eu confio. Espero do fundo da alma que ele tenha posto o lado Sucker Punch de Zack Snyder sob controle. Repetir o tema talvez tenha sido um dos dois acertos de Brian Singer na refilmagem. Oremos.

Sandro Cavallote disse...

Porra, arrepiante!!!!