sábado, 18 de outubro de 2014

Os primeiros tiros da Guerra

Então... algum sith infiltrado na produção de Star Wars 7 vazou um tomo completo de artes conceituais do filme. Logicamente, esse material é mais perecível que a mensagem que a Princesa Leia enviou pro Obi-Wan no R2D2. Os drones do Império Lucas não brincam.





Provavelmente vão ignorar todas as boas ideias do universo expandido dos quadrinhos e dos games, mas que essas imagens dão uma acelerada no coração, ah, dão...

3 comentários:

Anônimo disse...

Já conhece o Mr. Pickes? Animação com MUITO humor negro, vale a pena. Dá uma procurada no youtube, é um post em potencial. =D

Luiz André disse...

Ainda creio que muitas ideias do UE serão reaproveitadas, mas com outra roupagem, mudando-se um ou outro elemento para que não se torne motivo de plágios e processos nos tribunais. Mas só por ter o trio original de volta e - com o perdão da palavra jedi, sem George Lucas e suas inconsistências - já quase consigo ver acender esta chama de uma nova esperança com esta nova trilogia.

doggma disse...

Luiz, é um dos raros casos onde a ausência de um elemento acaba somando no final. Em contrapartida, J.J., um eficiente realizador de filmes pop, trafega perigosamente na fronteira do pasteurizado.

Sobre o UE, talvez você tenha razão. Processos e plágios em tese não seriam problema, já que é tudo do mega-conglomerado do Lucas. O máximo que pode acontecer é pagarem uns royalties. Minha dúvida é se a nova equipe será vaidosa a ponto de descartar conceitos criados por terceiros, mesmo sendo bons. Geralmente, é assim que funciona em Hollywood. Podiam incluir ao menos o Almirante Thrawn no filme.

Anônimo, não vi ainda não.