domingo, 22 de julho de 2018

Por quem os zumbis dobram

Entre a saraivada de trailers metralhados nos últimos dias - e eu curti todos, aliás - encontrei o meu azarão nesse páreo. Uau. Só... uau.


AC/DC, 2ª Guerra e zumbis é a nova tríade sacrossanta. Richard Rhaaphorst pode nunca ter conseguido tirar seu Worst Case Scenario da sala de experimentos, mas se a boa impressão dessa prévia se confirmar, Operação Overlord (Overlord, 2018) restaurará o Reich dos zumbis nazi em toda a sua glória!

Operação Overlord será disseminado na terra do Romero em 9 de novembro. Esperamos que se zumbifique rapidamente por toda a extensão do paralelo 20, horário leste.

6 comentários:

Raid disse...

Tinha muita gente dizendo que era um prequel de Cloverfield, quando o trailer saiu, mas parece que o JJ negou. Mas realmente parece promissor, apesar que também achei no começo que eram os sinos do Metallica e no fim eram ACDC. Não que eu não goste.

doggma disse...

Fala, Raid!

Também li esses papos, mas já me pareciam inconsistentes dados os eventos de Cloverfield Paradox...

E idem. Amo AC/DC, mas se fosse "For Whom the Bell Tolls" ali eu teria ido às lágrimas!

Abração!

Luwig Sá disse...

Desapareço por 5 minutos e quando volto, te flagro dizendo que gostou do trailer do Aquaman*...?! Me diga que eu não percebi a ironia ou, por Crom, edite esse texto.

Desconhecia esse projeto. Me animei. As massas necrófilas andam em baixa ultimamente, com TWD se esfacelado e - quem diria - Fear TWD entregando uma ração até mais comestível, o futuro parecia incerto até esse trailer. Só espero que tenha vez no circuito nacional, porque não imagino como está a situação aí em Vila Velha, mas aqui em Campina Grande só estreia enlatado nacional, gringo, blockbuster badalado e animação.

Por último, não desisti de tê-lo conosco numa pauta do 7 Jagunços**. A próxima será sobre o Etrigan do Matt Wagner - só para atiçar seu Pazuzu interior. Se tiver interesse, é só me dar um toque. Tenho certeza que você iria se divertir.

Abraço.

* http://www.almanaquedoluwig.com.br/2018/07/fale-com-ele.html

** http://artefinalhq.com.br/wp/7-jaguncos/

Marcelo Andrade disse...

Ta c/ cara que promete bons sustos e reviravoltas....aguardemos.

Bernardo disse...

"For Whom the Bell Tolls" foi usada (magistralmente) na abertura de Zombieland.

doggma disse...

Fala aí, Luwig! 5 minutos na ponte Einstein–Rosen, hm? :)

0% ironia. Sério. Estava tão desgostoso com os filmes da DC (e de Star Wars), que o Aquamovie me pareceu uma boa diversão pipoquística, sem maiores pretensões e sem aquele ranço dark da Warner. Entregarei meu briefing completo no Almanaque.

TWD está, de novo, sem direção. E dessa vez parece que é irreversível. FTWD aguentei duas temporadas. Larguei num ponto em que estava insuportável. Mas agora que anda recebendo elogios, principalmente os seus aí em cima, me vejo tentado a atravessar aquele mar fétido e putrefacto de onde parei até alcançar a "parte comestível". Eita lelê.

Aqui em VV o circuito também é dominado pelo pessoal de sempre (Kinoplex, Cinemark). Mas ainda tem alguns cinemas que exibem lançamentos extra-Hollywood e produções fora do padrão enlatado/blockbuster/3D. Pena que ficam em cidades vizinhas...

Pô, o Etrigan "From the Darkness" é lucifericamente espetacular, cara. Infelizmente, ainda não tenho os apetrechos místicos para participar desse tremendo ritual pós-arcano, mas com certeza vou caçar o papo quando sair. Acenderei vela preta e tudo o mais!

* * *

Marcelo olecraM, outro bom indício é que o filme pegou classificação "R". Yummy!

* * *

E aí, Bernardo!

Lembro bem dessa abertura primorosa de Zombieland, que inclusive comentei na época:

https://blackzombie.blogspot.com/2010/01/eddie-van-halen-e-um-zumbi.html

...mas como no saldo geral tive problemas ao digerir o filme, não me incomodaria se o clássico metállico fosse reutilizado nesse trailer, rs.

Abração!