sábado, 6 de fevereiro de 2021

Monstros do Toia

Sim, sim, o episódio 5 de WandaVision, já sei. Mas olha esse red band trailer de Monsters of Man.


PelamordoH.E.R.B.I.E., acho que nunca vi uma prévia red band tão sanguinolenta (e tão spoilerenta). Impressiona, a despeito do elenco de várzea, com exceção do Neal McDonough – que é sempre um indicativo de bomba às 12 horas.

Também é o debut do cineasta Mark Toia, egresso do mercado publicitário e, dá pra perceber, um aficcionado por fotografia e cinematografia. A trama, co-escrita por ele e Jeff Hand (de Angry Birds Blues e Irmão Urso!), parece ir direto ao que interessa:

"Uma companhia de robótica se une a um agente corrupto da CIA para ganhar um lucrativo contrato militar. Eles lançam ilegalmente 4 protótipos de robôs no meio do famoso Triângulo Dourado para realizar um teste de campo contra traficantes desavisados que o mundo nunca sentirá falta. Médicos voluntários testemunham o massacre de uma vila e se tornam os alvos."

Muito instigado para conferir esse batidão de OCP, slasher e Chappies on crack caçando pobres coitados numa selva tropical à Predador. Arre, égua.

Monsters of Man está disponível via Amazon ou superior. Hoje tem!

Ps: mas aquele WandaVision S01E05, hein. O coração abre mais janelas que o Uatu na série What If...?; já a razão me diz que é Navalha de Ockham purinha. No momento, minha única certeza é que amo tudo isso 3000.

4 comentários:

Marcelo Andrade disse...

Salve Dogma! Ainda bem que ainda nã fiz compras...vou pegar + pipoca.

doggma disse...

Fala, Marcelo!

Conferi e vale a pipoca. Como é o 1° filme do diretor (que é publicitário), tem uns lugares-comuns e umas chances perdidas, mas é bem divertido e violento.

Curioso que a movimentação esquisita dos robôs lembra aquele cachorro robótico da Boston Dynamics, que já dá medo por si só, rs.

Abraço!

VAM! disse...

O cachorrinho, será apenas um mimo caseiro para as crianças do futuro próximo.

Dá uma olhada, no protótipo de T800 deles...

https://www.instagram.com/p/CKzvp6sAUaA/

Me parece que Boston é o nome fantasia da Skynet.

Abs,
VAMos estar ferrados.

doggma disse...

VAM!, quando vi esse mecha aí (num vídeo mais antigo), lembrei do Cain, de RoboCop 2.

Chegou a ver o episódio de Black Mirror (S04E05) inspirado no cachorro robô da B. Dynamics? Brrr...

Abraços biônicos da Geração de Proteus!