sábado, 28 de janeiro de 2012

Starfuckers, Inc.


Thanos com a Manopla do Infinito na mão é um bicho feroz.

7 comentários:

CoRiNgA disse...

realmente, as sagas dele sempre são as melhores e se tornam classicos.

Luwig disse...

Após a fase Nocenti & Romita Jr de Demolidor e a do Quarteto por Walt Simonson, o Surfista do Jim Starlin & Ron Lim era o que pagava a SAM. Aliás, pra ser bem sincero, foi a última fase digna da revista antes de virar mais um título x-genérico e ser por fim cancelada.

P.S. Acho que fui um dos 3 ou 4 fãs do Ron Lim e do Tom Grummett (com os Titãs) naquela década.

Do Vale. disse...

Haaa, Ron Lim e Tom Grummett era muito bons, gostava do traço dos caras... O Grummett foi meu desenhista um tempo por causa da Saga dos Gnus, dos Titãs. Eles ainda tão vivos?

doggma disse...

Eram garantidas, Coringa!

Luwig, assino embaixo. Foi um fim melancólico mesmo. Mas acho que o último suspiro de qualidade ainda foi o Justiceiro de Chuck Dixon, Romitinha e Mike Harris. Diversão de primeira dividindo espaço com tosqueiras de primeira também.

Ron Lim, tô vendo aqui no Wikipédia que trabalhou em Avengers Next e no Quinteto Fantástico. E neste momento está trabalhando numa história com os Latinhas da Marvel (Homem de Ferro e Dr. Doom).

Já Tom Grummett recentemente trabalhou com o Fabian Nicieza em Thunderbolts. E com o Chris Claremont numa saga chamada X-Men Forever. Coitado.

joão thiago disse...

Quem lembra da fase do Rom Lim desenhando Capitão América? Uma época em que tentaram fazer o Capitão olhar para a América de dentro e a tentativa de humanizar o bicho com o relacionamento dele com a Cascavel. Era massa!

Fragata disse...

Ah, mas não é só com a Manopla, mesmo depois da Saga do Infinito o Thanos já derrubou algumas vezes e já venceu o Galactus (não diretamente mas venceu), o caso é que mesmo sem as Jóias do Infinito ele tem condições pra enfrentar o próprio Odin no mano a mano, ele é maior vilão da Marvel na minha opinião, espero que não façam besteira com ele em Vingadores 2 xD

doggma disse...

Thanos enfrentando Odin foi aquele negócio assim, né Fragata, o cara sobreviveu ao Odin. Mas tudo bem, nota C+ pro titã louco. :)