terça-feira, 27 de novembro de 2012

Y The Last Edition


Fechou. E com regularidade notável. Dez edições em três anos. Deve ser meu lado ainda acostumado com serviços editoriais precários, mas... parabéns à Panini!

Essa merece um lugar de destaque na estante. É daquelas do coração. Daqui a algumas semanas darei uma nova revisitada na trajetória de Yorick, Ampersand, 355 e dra. Allison. E, mais do que certo, me emocionar outra vez. Droga.

5 comentários:

Luiz andré disse...

O próximo da lista da Panini para encerrar uma trajetória é Ex Machina. Enquanto isto, outras obras da Vertigo vem aportando em Terra Brasilis, como Unwritten e Sweet Tooth.
Em uma notícia triste (e consequente do reboot da Dc), parece que Hellblazer, no selo Vertigo, vai acabar na edição 300. Porém, John Constantine, já incluso nos Novos 52, continua com sua Liga da Justiça Dark. Parafraseando Roger Murtaugh, de Máquina Mortífera: "Acho que estou ficando velho demais para isto".

doggma disse...

Leu "Unwritten" e "Sweet Tooth", Luiz? Recomenda?

Caramba, Hellblazer chegando à reta final... É o fim de uma era!

Em relação aos Novos 52 também estou com a máxima do Murtaugh ("I'm too old for this shit" fica melhor, rs).

KK disse...

Eu lembro que quando tive meu filho em agosto de 2010, a 2 ou 3ª edição tinha saído e levei pra ler enquanto estivesse na maternidade. E as enfermeiras me olhavam com caras espantadas, talvez se perguntando o que uma recém mãe estava fazendo ali deitada enquanto o filho dorme lendo "revistinha". E segurei minha ânsia de baixar na net e comprei todos os volumes e obviamente amei cada visita de Yorick e companhia e fiquei triste com seu fim porque não vou vê-los mais.

Saudade de vc, Dogg. Bjs, Karinne, ex-membro do X-mem

doggma disse...

KK! Caramba, tem quanto tempo já? História como sempre sui generis essa sua. Adorei.

Beijão em você e no seu bebê, KK (e só, ahah). Saudades dos nossos papos. :)

KK disse...

Meu filho agora está com 2 anos e meio. Nossa, acho que saí do grupo em 2005, acho. Bjs!