quarta-feira, 22 de maio de 2013

Grande Rao!

Parece que finalmente as bolas da Warner saíram da Zona Fantasma...


Só me resta dizer uma coisa:





9 comentários:

QUEIROZ disse...

A imagem do Super praticamente sendo enterrado por um mar de crânios é Superman na vida adulta. Um n°1 com cara de n°2. =)

Unknown disse...

Mais uma tentativa em fazer um filme bom do Super-Homem, será que agora vai ?

samurai disse...

Parece Shannon não vai fazer o quote do Terence Stamp's neste novo filme.
Achei os dois trailers foda

doggma disse...

Meu único ponto de discórdia até agora. Tenho revisto Superman II (sim, revisto), e a composição austera e arrogante do Zod-Stamp era fantástica. Já o Shannon lembra um militar extremista meio ralo. Vamos ver.

Queiroz disse...

Eu creio Doggma que o Zacky(ou melhor Nolan) tenha levado mais à sério esse lance do Zod ser um General e esteja caindo mais encima dessa característica militarizada do cara, não sendo sua presença na Terra fruto do acaso como é no Super-II, e por todos os spoilers já expostos uma invasão alienígena ducaraí. E talvez as roupas sofisticadas "protejam" o Zod e cia. dos efeitos do sol amarelo, para só depois desfrutarem de seus benefícios. Ansiedade Último Level.


___
\S/
V

Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Queiroz disse...


Mas, claro Ajoelhe-se diante Zod será eterno, e entendo o que você disse de talvez o New-Zod ser aquém, mas o filme deve ser 1.000 vezes melhor, com todo respeito a Cris Reeve.
___
\S/
V

doggma disse...

Lendo seu comentário sobre a indumentária 'Zodíaca', Queiroz, lembrei de um ep. duplo da 2ª temporada de Superman: The Animated Series. Um em que o vilão kryptoniano Jax-Ur é inicialmente protegido pela subalterna Mala até que seu organismo absorva o suficiente da energia solar.

Será o caso? Ou o catzo?

Dan Bickle disse...

Bem fodinha os trailers,agora apesar do otimo vilão,eu acho Superman II bem perto de algo ruim.
A critica la fora fechou a cara pro superman porradeiro(dizem que é nivel DBZ)mas a critica nacional e o publico em geral parece que ta aceitando muito bem.