Só elogios para a miniatura do motoqueiro intergaláctico, fragelo do cosmo, ex-velorpiano/último czarniano, caçador de recompensas, beberrão e encrenqueiro profissional Lobo. Com seu dawg Mutt, um trabuco na mão e a cabeça de um domínion* jazendo embaixo da bota, a peça transmite com perfeição a personalidade d'O MAIORAL em toda a sua vileza, fanfarronice e badasserytude.
* a raça da saga Invasão... detestava esses caras!
Em termos de conceito, postura & composição - aí vou eu - juro de pé junto que achei superior às descaralhantes esculturas da Sideshow e do Art Studios (leia isso verbatim, por favor). As texturas também foram bem trabalhadas, visualmente bem distintas nas roupas, na metranca e, principalmente, no Mutt.
A pintura ficou acima do padrão da coleção: a olho nu o trabalho é quase perfeito; nas imagens ampliadas as irregularidades e vazamentos são aceitáveis - sendo que as estrelas nas joelheiras ficaram, figurativa e literalmente, meio nas coxas.
O peso é que surpreende, mas no sentido contrário. Deve ter sido esculpida na resina mais leve existente na galáxia. Ainda mais perto da miniatura do Thanos, que é de metal, apesar de ter dimensões comparativamente maiores.
Na minha peça veio também uma pinta branca na base. Quero crer que seja baba de alien decapitado.
A Eaglemoss caprichou. Fiquei muito satisfeito com a miniatura - adquirida via loja virtual por 74,99 créditos mais $ 17,19 de colonoscopia fretística em chamas. Frag!
A revista que acompanha também ficou um espetáculo. Como sempre, deu uma recapitulada compreensiva em quase todas as desgraceiras já cometidas pelo defenestrador nos quadrinhos e nas séries animadas. E não é pouca coisa.
Ao exemplo do Thanos, esse deu vontade até de cometer um famigerado vídeo unboxing. Não vai acontecer, mas enquanto abria o pacotão estava rolando isso - e não por coincidência:
Mr. Kilmister irrompendo da sepultura numa motocicleta é clássico... Tal qual Lobo, Lemmy é imorrível!!
Post scriptum!
Considerando seriamente em arrumar dois galões de tinta acrílica e performar uma microcustomização no Thanos ali ao lado. É algo que, se executado com sucesso, me faria um cerumano melhor, mais forte e mais rápido. Mas puta medo de estragar essa porra...
3 comentários:
Concordo contigo e digo mais, é também disparada a melhor miniatura Eaglemoss até aqui. Como tu disses, é o Lobo em toda sua glória e "badasserytude.
Quanto a do Thanos, meu irmão chegou recentemente da terra do Tio Trump e me presenteou exatamente com a mesma peça dos olhos aberrantemente brancos. E, olha, não tem um dia sequer que não considere dar uma canetada preta ali, tal como a da imagem.
Sorte que o filho do meio de minha mãe trouxe outro mimo para o filho mais velho dela:
https://i.ytimg.com/vi/VHzb1fXwhu4/maxresdefault.jpg
Aí fica bem mais fácil esquecer a Bic preta.
Um sonho uma estante com estas peças porém teria que arranjar um outro emprego, então vida que segue.
Fala, Luwig! Whoa... esse é o Rick da McFarlane? Esse merece um lugar de honra na estante. Vi o da Michonne ao vivo outro dia... sensacional. Sobre o Thanos, vou esperar sobrar uma re$erva antes da tentativa. Se der errado sem conserto, engatilho outro novo. Depois que passar esse maremoto Vertiginoso da Panini, sem falta, os olhos do Thanos voltarão a ser negros como o mais fundo dos abismos! Malditas contenções orçamentárias!
- - -
Do Vale, esse sonho é como uma rede pública de wi-fi, todo mundo utilizando. E além do $$$ me falta espaço!
Postar um comentário