quinta-feira, 20 de julho de 2017

O homem, a motosserra, o mito

Nem imaginava que o icônico Leatherface teria um filme de origem para chamar de seu. E já tem até trailer!


O filme é dirigido pela dupla Julien Maury e Alexandre Bustillo, conhecidos como um dos pilares da nova onda do terror francês. Seu longa de estreia, o pauleira À l'intérieur (Inside, 2007) deixou o Bloody Disgusting de joelhos:

"One of the most audacious, brutal, unrelenting horror films ever made, Inside is perhaps the crown jewel of the new wave of extreme French horror films."

O elenco traz Stephen Dorff no papel do ranger Hal Hartman - homenagem ao R. Lee Ermey, que figurou no Massacre de 2006? - e Lili Taylor, culpada por protagonizar A Casa Amaldiçoada e solta sob condicional após trabalhar em A Invocação do Mal. Fora a estranha presença de Finn Jones (o Loras Tyrell e Punho de Ferro) como um ranger-provável-candidato-a-presunto.

O filme fará uma exibição no FrightFest de Londres em agosto. Estreia on demand e em circuito limitado a partir de 20 de outubro. Nada animador, mas entre uma coisa e outra já deverá ter caído nos HDs dos bons cristãos.

Pessoalmente, estava pra lá de satisfeito com a origem da família Sawyer/Hewitt no ótimo O Massacre da Serra Elétrica: O Início. Mas as credenciais hardcore dos cineastas mais o clima pesado da prévia me agradaram deveras.

E o Leather merece esse mimo.

2 comentários:

LEO disse...

Opa... bela dica essa:

Não sabia de mais esse filme do "Leatherface"... Mas nunca me canso de vê-lo serrando as pessoas, rs!

Abs!

doggma disse...

Bem-vindo ao Clube! rs

O Leather deve ser o sujeito menos estressado do mundo.

Abração!