domingo, 3 de fevereiro de 2019

Vem aí... MarshaLL Law!


Espero que os erros tenham acabado no release. Há tempos aguardo esse material. Marshal Law é uma zoeira divertidíssima de Pat Mills e Kevin O'Neill em cima dos comics de super-heróis e uma crítica corrosiva ao american way. E essa versão é a mesma da despirocante The Deluxe Edition que a DC lançou em 2013 reunindo a porra toda - menos os crossovers com Hellraiser, Savage Dragon e o Máskara.

Mas a pergunta que fica é: que Mefistos anda acontecendo com a Panini? Ao contrário dos preços, a qualidade da revisão desabou.

Com tantos editores e revisores talentosos precisando de emprego neste cenário pós-Abril...

4 comentários:

Dan Bickle disse...

Marshal Law vale a venda de rim com certeza....
Falando de erros...hoje em dia a editora que faz um dos melhores trabalhos é a Pipoca e Nanquim,diagramação,revisão acabamento e etc tudo muito bem feito e caprichado.
E em comparação ao material publicado acho até os preços melhores do que o da Panini/Mythos.

doggma disse...

Fala, Bickle!

Rezo todo dia para que a Panini não me cague esse encadernado...

O direcionamento do P&N me lembra o da Conrad quando estava no auge: material segmentado, selecionadíssimo, editado cuidadosa e criteriosamente e (muito) bem orçado por isso. Em outras palavras, você paga e recebe o luxo - ao contrário do lixo que anda o trabalho da Panini em materiais mainstream anos-luz mais fáceis de serem editados e a preços ridiculamente altos.

Mythos ao menos bota descontos no site com alguma frequência. E ainda não degradou a qualidade igual à Panini (apesar de prestar serviços pra eles). Mas me parece que foi uma das que mais sofreu com a crise. Estão devagar, quase parando...

Cal Zillig disse...

Falaí, Doggma!

Tenho o que saiu pela Abril anos atrás. Impagável! Marshall Law ainda é supremo na tosquice muito bem feita. Um Demolidor em queda livre deixa seus braços num mastro (?) de bandeira, o Senhor do Valhalla toma chute no saco e diz que a serpente de Asgard se contorce em agonia... Foi muito bom para a época e espero adquirir a edição encadernada. Haja rim para vender, meu caro.

Abraxx!

CAL

doggma disse...

E aí, Cal! (-El?)

Rapaz, "Crime & Castigo"... Só rái-láites do começo ao fim.

E o "Perseguidor" amarrado num espeto e sendo feito de churrasco com as chamas do "Inferno Humano" todo quebrado embaixo dele? hahah

Vou reler essa aí e a mini da Abril antes de conferir o encadernado. Se tiver algum vacilo da Panini, a memória afetiva ao menos estará preservada.

Amplexx!