domingo, 28 de junho de 2020

Vigilante do Amanhã

Há tempos precisamos conversar sobre a importância do Universo Animado DC na cultura pop. Um feito alcançado somente pela DC/Warner e que nenhuma outra empresa conseguirá reeditar – ao menos não em meu tempo de vida (uns 25, talvez 30 anos em total quarentena antimorte?) – nem com todos os quaquilhões da Caixa Forte.

Até lá, seguimos com o instigante trailer de Superman: Man of Tomorrow.


Man of Tomorrow é dirigido de Chris Palmer (do novo Voltron) com roteiro de Tim Sheridan (do novo He-Man Revelation). Previsão de estreias para 23 de agosto em digital e 8 de setembro em mídia física.

Aparentemente, a proposta é um revamp do Ano Um do Super, sem relação com o título porradeiro-noventista homônimo. Bem curioso o take inserindo o elemento do vigilantismo na receita. E inusitada a participação do Lobo nesse contexto. O Azulão tretando com O Maioral logo de cara?

Mais interessante ainda é o estilo clean de animação, lembrando as produções do Adam Reed (Archer). Mesmo na prévia, nota-se que é tecnicamente bem superior às escorregadas recentes dos longas animados da DC - isso foi com vocês mesmo, A Piada Mortal e Gotham by Gaslight.

Metropolis nunca esteve tão futurista. Um verdadeiro deleite aos olhos. Claro, não mais do que a ideia da espetacular Alexandra Daddario dublando a Lois Lane.


Ah, eu preciso disso em live-action numa telona...

2 comentários:

Marcelo Andrade disse...

Salve Dogma!
Se não e vc passando essas dicas acabaria passando....pelo trailer promete. Abraço!

doggma disse...

Promissor mesmo, hein. Aliás... toda animação da DC promete.

Cotovelaço, Marcelo!