domingo, 14 de fevereiro de 2021

Vocês sangram?

Vão sangrar.


Então está aí a realidade do Justice League's Snyder Cut. Ao menos o cabra não é de deixar assuntos pendentes. E só precisou levantar 70 milhões de doletas na moralzinha.

Kneel before Zack, Michael Bay.

10 comentários:

L disse...

Cara, detesto fazer essas analogias extremistas, mas o cara é um câncer.
Pensei que a Warner ia parar de bancar esse cretino, mas dão a verba pro cara gravar mais uma das porcarias dele.

E ele não para, já tá falando por aí que tem filme do Knightmare Batman. Tudo planejado, claro... o engraçado é que sempre que os filmes geram controvérsias. O público dele e o mesmo vêm dizer que a história está em construção e que está evoluindo, só que essa evolução nunca chega!!! E dá brecha pra ele fazer mais 💩 com os personagens da DC!!

L disse...

Trailer medíocre, e como diria Erick Jacquin "dirretorrr mutcho pretensioso"

doggma disse...

L, onde assino?

E olha que até há pouco tempo via boas qualidades no cinema pop do Snyder.

Gosto de Sucker Punch, A Lenda dos Guardiões, Watchmen e até hoje acho o Dawn of the Dead dele divertidíssimo - mas pelo trailer colorido de Army of the Dead, que mais parece trailer do 1º Esquadrão Suicida, até isso ele desaprendeu.

O cara simplesmente não pegou o espírito DC. Ou leu só Injustice e achou que era aquilo.

Acorda, Warner!

L disse...

O Snyder não tem o menor senso crítico, aliás, erro meu. Ele tem. Só que é o de um adolescente revoltado com a vida.

O cara quer passar passar a visão de um Tirano idealizado e que faria o bem pela humanidade, pra isso ele transforma o Superman em um assassino e o Batman em um Vigilante descerebrado.
Só que o cara é burro e faz tudo errado!!! O Superman do Injustice nao fica o tempo todo sendo mimado pela mamae (a Martha e pela Lois Lane, além disso nao é tao hipocrita como o do Snyder. Eu explico: o mesmo Superman de BVS que vai dar liçao de moral no Batman Rei do Gado é o mesmo que se mete em assuntos de Estado pra salvar a namorada de um terrorista, como vou ter o mínimo de simpatia por um hipócrita desses?! E isso é só a cereja do bolo.

Eu tenho tanto, mas tanto ranço por esse sujeito que assisti BVS e fiz 8 laudas pra calar a boca de Snydetes que conheço e anotei cada erro e contradiçao que achei no filme. E nao, nao vou assistir o snydercut, nem pra reclamar. Talvez, se alguns amigos chamarem pra asisstir na zoeira e bebendo umas cervejas ainda posso pensar em assistir.

Quanto ao Dawn of the Dead, vou ver o original. Eu tinha a visao de que os Zumbis lerdos do Romero estavam datados. Mas vendo Land of the Dead e Day of the Dead vi que a crítica que o Romero faz sobre os seres humanos sempre estragarem tudo por picuinha é mais interessante do que ver os Zumbis velozes e espumando de raiva do remake.

Não que o remake seja ruim, mas acho o original melhor.

Sobre Army of the Dead fico imaginando o que ele vai aprontar. Vou deixar anotado aqui e nao se preocupe, nao vou apagar: provavelmente os caras vai ser bem sucedidos no roubo, só que vao acabar mortos por zumbis na hora em que tiverem com a grana, meu outro chute é que com os zumbis a economia vai emtrar em colapso e o dinheiro que eles roubaram nao vai valer nada ou algum outro Plot Twist idiota que nao consegui imaginar.

Logo descobrirei se estou certo, nao porque vou ver o filme, mas porque vou ler o enredo do filme na wikipedia americana depois que o filme estrear.

L disse...

Correçao: O Superman do Injustice nao fica o tempo todo sendo mimado pela mamae e pela Lois, a Martha em um dado momento chega a comentar que ele nao deve nada á humanidade, e o mesmo fica com aquela cara de choro e constipaçao, pqp, se ele está tão cansado, devia ir transar com a Lois ou despirocar de vez como o Plutoniano ou o Homelander do The Boys o que seria muito mais interessante. Toda essa baboseira só pra reforçar, pra quem tá assistindo como o Super é bonzinho e altruísta

doggma disse...

Liga Deluxe Snyder Cut Edition já está na rede. Quem se habilita?

:)

L disse...

Quero ver como vai ficar a nota no Rotten depois da estréia oficial, será que dessa vez vai? 😂

L disse...

Estou curioso pra saber como será o futuro do Marvel Studios também, minhas apostas é de que Viúva Negra ou Thor Ragnarok farão sucesso moderado ou vão flopar. Acho que o hype se esgotou.

L disse...

Outra observação: eu não assisti Ultimato, mas devo ter visto umas 30 vezes o trailer. É a culminação de anos de crinologia e de filmes bem sucedidos.
Já ao ver o trailer da Liga, meu único interesse foi em assistir o Coringa Leto conversandk com Knightmare Batman. De resto, Zequinha está atrasadíssimo na fila, super heróis lutando com uma ameaça de proporçoes cósmicas, o mundo por um fio, onde eu já vi isso? Ah, sim, em Ultimato. Boa sorte pra quem tiver coragem e disposição de assistir.

doggma disse...

"Quero ver como vai ficar a nota no Rotten"

https://www.rottentomatoes.com/m/zack_snyders_justice_league

78% no momento, nada mal. Mesmo os reviews negativos salientam que é bem melhor que a versão dos cinemas (o que não é difícil também).

"Acho que o hype se esgotou"

Complicado avaliar. Os cinemas ainda vão esperar muito até voltarem ao pleno funcionamento pré-pandemia.

"Boa sorte pra quem tiver coragem e disposição de assistir"

Devo dar uma espiadela. Pra quem assistiu BvS no cinema e, depois, a versão extendida - e sobreviveu! - deve ser barbada...