terça-feira, 2 de julho de 2019

O inimigo do meu inimigo é meu amigo?

Acho que não.


Mas alguns não pensam assim. E este foi mais um dia triste na história deste lugar.

5 comentários:

Marcelo Andrade disse...

Epica historia....porem sabemos o qto liso sempre foi o Caveira....

samurai disse...

Disse tudo !

doggma disse...

Marcelo, difícil saber quem é o mais safo, o Caveira ou o von Doom com seus trocentos Doombots.

* * *

Samurai: e tenho dito! Brincadeiras à parte, que é triste, é... E nem é ponta do iceberg. Que hospício virou isso aqui.

Valdemar Morais disse...

Mais uma pérola resgatada pelo Black Zombie! Doggma, por que a gente não tem mais histórias assim, mesmo que no meio de megassagas? Por que tudo tem que ser "um clássico para os nossos tempos"?!

P.S.: Não sei se é a sua vibe, mas gostaria de ver sua análise sobre as histórias do Peter Milligan com o Batman. Em especial, o seu arco medonho publicado pela Abril no especial "Batman No Brasil" e que me rendeu vários pesadelos nos meus tenros cinco, seis anos de idade...

doggma disse...

Pois é, meu amigo... talvez seja o fator pretensão morrisoniana + e$tratégia editorial que acaba fazendo com que editores e escritores metam os pés pelas mãos na tentativa de "abalar" o tempo todo - e esquecer do principal: contar um boa história, mesmo que numa breve subtrama como foi este lance entre o Lehnsherr e o Caveira (quem diria!).

Cara... "Batman no Brasil"! Quanto tempo não não leio isso. Tenho que revisitar esse quadrinho, já que adoro destrinchar "arcos medonhos" (vide os "Ferozes e Furiosos": https://blackzombie.blogspot.com/2007/01/ferozes-furiosos.html). Valeu pela dica!

Abraço!